Floraplac reforça atuação no Brasil com leque de atividades em diversos estados

Floraplac reforça atuação no Brasil com leque de atividades em diversos estados

Com consultores capacitados em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, a empresa garante a presença do padrão Floraplac em todas as regiões do Brasil

A Floraplac, primeira indústria de MDF da região Amazônica e empresa genuinamente brasileira segue intensificando a sua atuação nos estados da região norte e nordeste do país. Com isso, a empresa visa sempre manter o seu rígido padrão na produção de MDF com qualidade e aprimorar a comercialização de seus produtos em todo o Brasil.

“A meta da Floraplac é reforçar o atendimento nos estados que já comercializamos o MDF e atender as demais regiões do país que ainda não estamos comercializando, o nosso maior objetivo tem sido dentro do país para manter a satisfação dos nossos clientes e o orgulho da nossa equipe de colaboradores’’ afirma, Argeu Duarte, diretor comercial da Floraplac.

Situada no município de Paragominas, no Pará, faz parte do Grupo Concrem que integra ainda a Concrem Wood e a Expama. Atualmente, a empresa produz em média 600.000 m3/ano de MDF com alta qualidade e conta com um leque de 22 estados que comercializam produtos padrão Floraplac.

Sobre a Floraplac

A Floraplac fica situada no município de Paragominas, no Pará, e faz parte do Grupo Concrem, que integra ainda a Concrem Wood e a Expama. Hoje, a empresa emprega cerca de 500 colaboradores diretos, sendo maioria nativa da região de proximidade da fábrica. A Floraplac tem consultores em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. A empresa segue ainda capacitando seus colaboradores e, junto a isso, mantém seu pilar de responsabilidade corporativa com programas socioeducativos que já favoreceram cerca de 15 mil crianças, principalmente filhos de funcionários. A empresa é a única fábrica de MDF do Brasil a ser autossuficiente em energia elétrica.

Suyane Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *