Pão de Açúcar Adega completa dois anos e celebra aniversário com até 50% off em rótulos selecionados e com entregas em todo o Brasil

Pão de Açúcar Adega completa dois anos e celebra aniversário com até 50% off em rótulos selecionados e com entregas em todo o Brasil

Lançada em dezembro de 2018 para ser uma plataforma especialista em vinhos e também contar com um sortimento exclusivo de bebidas, o Pão de Açúcar Adega tem se consolidado como uma referência para os apreciadores dos rótulos mais exclusivos do mercado. Ressaltando o seu pioneirismo neste segmento, a marca realiza até o próximo dia 13 de dezembro uma campanha de aniversário que trará ofertas únicas com descontos de até 50% em rótulos variados. Durante a ação, o Pão de Açúcar Adega trará um sortimento diferenciado para dias determinados da semana em que os consumidores poderão aproveitar os descontos. As compras na plataforma são feitas por meio de um e-commerce que entrega em todo o Brasil (paodeacucar.com/adega). Nos dias 10 e 11/12, a plataforma terá ofertas especiais, e de 12 a 13/12, todos os destilados com até 50% de desconto.

A plataforma Pão de Açúcar Adega evolui todo o conhecimento adquirido pela rede Pão de Açúcar nas vendas e disseminação da cultura dos vinhos no Brasil. O Pão de Açúcar é um dos maiores vendedores da bebida no país, além de ter iniciado a função do Atendente de Vinhos em supermercados (especialistas treinados que trabalham em lojas, orientando os clientes em suas dúvidas e compras), o primeiro a contratar um consultor próprio de vinhos (o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país), além de lançar uma marca exclusiva de vinhos, o Club des Sommeliers, hoje com mais de 90 rótulos. No e-commerce, é possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site), de 16 países, que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para uma variedade superior a 730 rótulos que não são comercializados em nenhuma outra loja da rede. Os clientes encontrarão, por exemplo, Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador. Destaque também para Giornata, um espumante Prosecco e primeiro rótulo a ser comercializado da Domenico, primeira marca-conceito da Salton.

A plataforma conta também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos da mais alta qualidade. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados (uísques, vodcas, gins, tequilas, etc), selecionados de acordo com tendências de consumo.

Viva Vinhos

A plataforma conta, ainda, com o Viva Vinhos, iniciativa pioneira lançada em 2016, que oferece aos participantes a praticidade de receber rótulos exclusivos selecionados pelo time do Pão de Açúcar, além de disponibilizar conteúdo com dicas e informações sobre os vinhos recebidos. No Viva Vinhos, os clientes têm acesso a vinhos selecionados e aprovados pelo time de especialistas da rede, auxiliados pelo enófilo Carlos Cabral. Essa equipe visita e conhece periodicamente diferentes vinícolas pelo mundo para trazer rótulos diferenciados e exclusivos. Além de experimentar vinhos de ótima qualidade e inéditos no mercado, os rótulos incluídos no clube de assinaturas são comercializados a preços especiais, gerando assim, um ótimo custo x benefício.

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/vivavinhos e optar por um dos quatro planos disponíveis: Essencial (a partir de R$ 89 – seleção de vinhos que se destacam nas melhores regiões produtoras), Essencial Brancos e Rosés (a partir de R$ 99 – ideal para quem busca vinhos frescos, leves e refrescantes), Suprema (a partir de R$ 119 – vinhos de personalidade, com maior complexidade de aromas e sabores, para paladares mais desenvolvidos) e Suprema Seleção (a partir de R$ 179 – vinhos com personalidade, complexidade e intensidade).

Suyane Costa