Pão de Açúcar e Extra entram no clima de final de ano e desenvolvem sabores especiais para os panettones de fabricação própria

Pão de Açúcar e Extra entram no clima de final de ano e desenvolvem sabores especiais para os panettones de fabricação própria

No Extra e no Pão de Açúcar é possível encontrar durante todo o ano panettones clássicos de fabricação própria produzidos nas padarias das redes nos sabores Frutas (500g) e Gotas de Chocolate (500g). Contudo, com a chegada do final de ano, as padarias das unidades desenvolvem sabores especiais e lançamentos para entrar ainda mais no clima das festividades.

As linhas foram incrementadas com sabores diferenciados. Em 2020, nas duas redes, os consumidores poderão encontrar também opções de panettones de brigadeiro (700g) e meio amargo (700g). Ainda é possível provar o lançamento Pãotone de Chocolate e a tradicional Rosca de Frutas, novidades da rede para aqueles em busca de outras opções clássicas dessa época do ano.

Nas lojas do Extra também estão disponíveis o Panettone de Avelã com Ninho (700g). Já no Pão de Açúcar uma deliciosa opção é o Panettone de Grãos, Frutas secas e Granola (500g). No Extra e no Pão de Açúcar, os panettones custam a partir de R$6,99.

E neste ano ficou ainda mais fácil levar os sabores das festas de fim de ano para dentro de casa sem precisar sair dela. Além de disponíveis em todas as padarias das lojas do Pão de Açúcar e do Extra, os panettones de fabricação própria também podem ser adquiridos através do e-commerce das duas redes (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br) ou pelo pelo aplicativo de entregas James.

A previsão é que neste ano sejam produzidos mais de 3 milhões de panettones de fabricação própria nas padarias do Pão de Açúcar e do Extra.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em iniciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Suyane Costa