Carol Comunicação expande seus clientes e invade Brasília

Carol Comunicação expande seus clientes e invade Brasília

Especialista em assessoria de imprensa e marketing político, a Carol Comunicação já atua no mercado há mais de 6 anos e em seu leque de clientes tem a oportunidade de trabalhar com grandes empresas tais como:  Rede Greenlife, Grupo Coco Bambu, Ferrovia Eyewear, AJE Fortaleza, Recomece Brasil, Domus Incorporadora, Campo Ouro Verde, salão One Love e Woolf Trader, assim como grandes figuras políticas, como a mulher mais votada nas eleições municipais deste ano, a vereadora Priscila Costa.
 
Neste período de pandemia, a empresária e criadora de conteúdo Carol Vasconcelos utilizou de sua expertise para aumentar seu leque de clientes, chegando a invadir a cidade de Brasília. Na última semana, ela cumpriu agenda na capital federal, juntamente com a sua diretora comercial, Raysa Rídia, durante uma reunião de planejamento na Woolf Trader.

Tendo à frente os empresários Lucas Flausino e  Marco Mansur, a Woolf Trader é uma empresa de investimentos com matriz em Brasília, que realiza operações e mentorias para quem quer investir na bolsa de valores.

‘’Estamos muito felizes com o fortalecimento dessa parceria. A Woolf Trader já fazia parte do nosso casting e agora estreitamos os laços e teremos muitas novidades em 2021. Mesmo com a pandemia, este ano foi muito gratificante e aproveito para agradecer aos colegas jornalistas pela parceria e troca de conteúdos neste período’’, ressalta Carol Vasconcelos.

Em  2020, a Carol Comunicação também reforçou o seu time com a contratação da diretora comercial, Raysa Ridia.

‘’Este ano serviu para nos reinventarmos como empresa e mostrar para os nossos clientes que a criatividade do empreendedor juntamente com o trabalho árduo traz resultados’’, enfatizou Raysa Rídia.

Suyane Costa