Tais Lopes estreia no comando do CE TV 2ª edição

Tais Lopes estreia no comando do CE TV 2ª edição

Jornalista assume como âncora do jornal da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará, a partir do próximo dia 22.

A jornalista Tais Lopes está de volta ao Sistema Verdes Mares, onde assume, a partir da próxima segunda-feira (22), a bancada do CE TV 2ª edição, o telejornal da faixa noturna da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará.

“Assumo o CE2 com muita responsabilidade! Horário nobre, estilo e formatos diferentes dos quais eu estava acostumada no Bom dia, por exemplo. A ideia agora é dar as notícias que marcaram o dia pra quem quer ficar muito bem informado, principalmente sobre esse momento tão delicado que nós estamos vivendo. O que mexe com a política, com a economia, com a rotina das pessoas, os cearenses vão saber comigo, no CE2”, ressalta a jornalista. 

Para o diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares, Gustavo Bortoli, “o telejornal seguirá com a proposta de contemplar os principais acontecimentos do dia em todo o Ceará, pontuando o que virá e abrindo espaço para a discussão de aspectos importantes para a sociedade, especialmente neste contexto de pandemia. Traremos também uma série de reportagens relacionadas ao universo feminino, seu empreendedorismo em meio à crise e outros assuntos”, explica. 

O CE TV 2ª edição segunda é veiculado de segunda à sábado, a partir das 19h10, na tela da TV Verdes Mares, canal 10. 

Sobre a apresentadora

Tais Lopes é jornalista e iniciou sua trajetória profissional no Sistema Verdes Mares. Começou como estagiária, passando pela reportagem e apresentação do Bom dia Ceará, na TV Verdes Mares, durante 7 anos. Participou de coberturas locais e nacionais, com reportagens para Globonews e Bom dia Brasil. Em 2014 e 2015, esteve à frente da cobertura nacional do The Voice Brasil. Em 2019, apresentou o Jornal Nacional durante o projeto da Rede Globo em comemoração aos 50 anos do telejornal. Foi apresentadora da CNN Brasil em 2020, onde fez coberturas nacionais e internacionais, como as eleições americanas.

Suyane Costa