Leite condensado é a estrela do Bolo do Mês da Sodiê Doces
À Francesa e Moça Pudim são os sucessos com desconto em abril
À Francesa e Moça Pudim foram os dois sabores escolhidos para ganhar desconto na promoção do Bolo do Mês do mês de abril da Sodiê Doces Fortaleza. Ambos têm como ingredientes de destaque o Leite Condensado.
O bolo À Francesa #01 é um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cocada, com cobertura de mousse de chocolate. Ainda acompanha as deliciosas raspas e calda de chocolate e cerejas para complementar a decoração.
Já o Moça Pudim #123 é um bolo branco com recheios de leite condensado e mousse branca, ambos incrementados com caramelo. Na cobertura, finalizam a elegante mousse branca e o crocante de caramelo.
Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood. Além dos dois sabores da promoção Bolo do Mês, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que agradam a todos os gostos e paladares.
Todas as lojas no Brasil e no exterior oferecem os dois sabores com desconto. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.
Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas
Sodiê Doces é maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.