Pré-venda de “Godzilla vs Kong” está disponível na Ingresso.com

Pré-venda de “Godzilla vs Kong” está disponível na Ingresso.com

A partir dessa quinta-feira, 29, já é possível garantir seu ingresso para a sessão antecipada. Filme estreia oficialmente no Brasil no dia 06 de maio

Um dos duelos mais aguardados do ano está chegando aos cinemas: “Godzilla vs Kong”. O filme, da Warner Bros, que estreia nas telonas no dia 06 de maio, já está com a pré-venda disponível para sessões antecipadas entre os dias 29 de abril e 05 de maio na Ingresso.com. www.ingresso.com.

Batendo recordes de bilheteria no exterior, o longa tem direção de Adam Wingard e conta a história de duas poderosas forças da natureza que se enfrentam numa grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam ameaçadoras ou não. O elenco tem Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown e Rebecca Hall.

Para conferir quem leva a melhor nesse grande confronto, o fã de cinema conta com protocolos adotados pelas salas para ampliar a segurança nas sessões, como o distanciamento dentro das salas – Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico; e o Ingresso Digital – Scannerless – para evitar qualquer contato, ambos desenvolvidos pela Ingresso.com. Além disso, é aconselhável a compra antecipada pelas plataformas digitais e a empresa oferece diversas formas de pagamento para facilitar a compra como carteiras digitais, cartões de crédito e cartões de débito Santander, Banco do Brasil, Caixa, Banco Inter, Bradesco (Visa) e Next. Tudo para tornar a experiência ainda mais segura e confortável.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Suyane Costa