Dafiti anuncia entrada da Forever 21 em seu portfólio com produtos exclusivos no Brasil

Dafiti anuncia entrada da Forever 21 em seu portfólio com produtos exclusivos no Brasil

A marca referência global passa a integrar o maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina a partir de maio, oferecendo aos consumidores uma curadoria conectada às últimas tendências

A Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina, acaba de anunciar a entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil. A partir deste mês, a plataforma passa a comercializar peças da marca referência global no setor, incluindo em sua curadoria centenas de itens que refletem as últimas tendências da moda mundial. Nesta seleção estarão produtos de vestuário e calçados femininos e masculinos, inclusive alguns deles com venda exclusiva na plataforma. 

A nova parceria é reflexo da trajetória do e-commerce, que sempre primou por oferecer uma proposta de valor assertiva aos seus clientes e que segue, cada vez mais, focando em inspiração, conveniência de compra e em se tornar o parceiro ideal para todo seu segmento de atuação. 

Esse movimento de parceria com mais uma marca referência no mercado se conecta à atuação da Dafiti em se tornar, cada vez mais, o ponto de partida da moda na América Latina. Ao expandir seu portfólio, também amplia possibilidades de inspiração para que seus clientes possam ter na moda uma aliada fundamental para se expressar com liberdade, explorando seu próprio estilo e à sua maneira. A Forever 21 se junta a outras mais de cinco mil marcas já disponíveis no e-commerce, dentre internacionais – como GAP, Banana Republic e Polo Ralph Lauren – e nacionais, como as recém-chegadas, Pernambucanas e Marisa. 

Os itens de Forever 21 serão vendidos e entregues pela Dafiti para todo o Brasil, em linha com o movimento da fashiontech ao investir em iniciativas para oferecer as melhores soluções aos seus parceiros, colocando à disposição deles a expertise da companhia. Este ano, o Dafiti Group inaugurou seu novo Centro de Distribuição, batizado de LEAP – e que simboliza o salto para o futuro que a empresa irá liderar no setor daqui em diante. Localizado em Extrema (MG), possui um inovador sistema de automação controlado por inteligência artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para armazenar 3.6 milhões de produtos e separar 5.000 produtos por hora. 

As peças Forever 21 estarão disponíveis a partir de maio no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce. Confira mais em www.dafiti.com.br/loja-forever21.

Sobre a Dafiti 

Líder online de moda e lifestyle na América Latina 

– Faz parte do Dafiti Group, ponto de partida da moda na América Latina e que possui escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 4 centros de distribuição; 

– O Dafiti group possui mais de 3 mil funcionários por toda América Latina e reportou NMV em 2020 de R$3.4 bilhões; 

– Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS e  Android; 

Para saber mais, acesse: 
-Brasil: http://www.dafiti.com.br

Suyane Costa