Incorporadora Cearense desmistifica a construção de casas, através da modalidade de construção financiada

Incorporadora Cearense desmistifica a construção de casas, através da modalidade de construção financiada

Muita gente já sabe que só o simples fato de construir um imóvel do zero é muito mais vantagem do que comprar o imóvel pronto, com isso muitas empresas vem evolucionando  a construção civil por meio da construção financiada. A modalidade, que cresceu 60%, tem sido a grande procura das pessoas para a casa própria.
 
Hoje em dia, construir chega a ser 40% mais barato do que comprar um imóvel pronto. Atenta a isso, uma  incorporada cearense, que é especialista na categoria de construção financiada, a Domus, visa trazer soluções, de forma a não dá trabalho para os clientes. Assim, ao invés  dos clientes irem atrás de um engenheiro, arquiteto, gesseiro, pesquisar por materiais, melhores preços e até resolver todas as burocracias relacionadas a construção, a própria Incorporadora faz tudo isso pelos clientes e os mesmos, além de economizarem, constroem sua casa da forma que sempre sonharam.

Um dos benefícios de escolher a construção financiada é que é possível que na modalidade a empresa de construção se responsabilize desde conseguir o crédito até entregar a casa pronta. “O cliente não tem nenhuma dor de cabeça, ficamos responsável por todos os detalhes da construção e as burocracias e, além disso, o cliente consegue economizar em seu orçamento,” ressalta Pedro Cartaxo, diretor comercial.

Muitas pessoas optam por comprar o imóvel pronto, o que sai muito mais caro, devido a falta de tempo de acompanhar os trâmites da construção. Chega a ser impossível para as pessoas fazerem a pesquisa de material, profissionais e todo o trâmite da construção civil. Por conta da dor de cabeça e do trabalho que é construir do zero. Mas para facilitar a vida das pessoas, empresas especialistas nesse segmento chegam com uma solução completa, inteligente, na qual muitas pessoas não precisam nem sair de casa. Assim, fica tudo na responsabilidade da Incorporadora. “O nosso trabalho é não dar trabalho pros nossos clientes”, ressalta Pedro.

Suyane Costa