Aramis propõe um mundo melhor em sua nova campanha de Dia dos Pais com o ator Jayme Matarazzo (e o pequeno Antônio)
“Seja a voz que cria um mundo melhor”. Esse é o tema da nova campanha de Dia dos Pais da Aramis que traz o ator Jayme Matarazzo em emocionante homenagem ao seu primeiro filho, Antônio, de apenas 6 meses.
No filme da campanha, Jayme – através de uma carta aberta ao primogênito – fala de memórias, lições e desejos para o futuro. Sua narração é como uma conversa com o Antônio, uma mensagem que ele poderá escutar daqui alguns anos.
Dividido em três atos, o filme que foi cocriado com o ator traz em cada parte uma letra da palavra pai como guia. Em P de priorizar e preparar, Jayme narra um pouco da sua trajetória e tudo que organizou e priorizou para se dedicar à criação do filho. Em A de aprender, o ator fala da vida sem roteiros, as experiências que está vivendo e o que tem aprendido ao lado do seu filho. Já na letra I de inspirar, ele fala sobre o futuro e deixa uma mensagem tanto para o Antônio, quanto para outros pais. “Ser pai em 2021 é um ato de compromisso com o futuro. E a transformação precisa ser pra já”, convida.
Gravado em um bonito dia ensolarado no sítio do ator – que se tornou sua casa oficial durante a pandemia – o vídeo traz belas imagens de paisagem serrana e mostra também um pouco dessa nova fase na vida de Jayme que acredita que através do amor e de ações em proteção ao meio ambiente, podemos construir um mundo melhor para o futuro de nossas crianças.
Assim como o ator, Richard Stad, CEO da Aramis, também é pai e acredita que o principal compromisso da paternidade é não só construir um mundo melhor, mas criar filhos melhores para o mundo. A escolha pela participação de Jayme nessa campanha foi bastante pessoal por encontrar no ator os mesmos valores que o guiam na vida e na criação de seus filhos. “Jayme e eu tivemos uma infância bem parecida e compartilhamos de valores importantes. Essa sinergia foi fundamental para a campanha que ficou muito bonita e sincera e traduz os valores da marca que foi criada pelo meu pai e hoje guio com muito amor e respeito. Tenho certeza que todos vão gostar”, afirma Stad.
Look da Campanha
O clima descontraído e o ambiente outdoor da campanha traduzem muito do universo do homem Aramis, que não abre mão do conforto, mas que busca elegância na mesma medida. Camisas em algodão pima são combinadas com calças em moletom – combinação perfeita para a rotina agitada de um pai – complementadas por tricots leves, ideais para o nosso inverno.
Destaque para os novos calçados da marca, que chegam com força total e excedem as necessidades de todos os homens: do tradicional loafer aos modernos tênis sem cadarços, passando pelos inovadores sneakers green, feitos de garrafas pet com tecnologia inovadora.
Sobre a Aramis
A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expresse seu Potencial’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 90 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e também nas principais multimarcas do país.