Prêmio Mídia, referência no ramo de inovação, contempla executivo do Sistema Hapvida como ‘Profissional Destaque de Tecnologia da Saúde’

Prêmio Mídia, referência no ramo de inovação, contempla executivo do Sistema Hapvida como ‘Profissional Destaque de Tecnologia da Saúde’

O Sistema Hapvida vem expandindo seus investimentos em tecnologia e inovação sempre a fim de proporcionar mais assertividade e otimizar os serviços entregues aos seus clientes, prezando fundamentalmente pela qualidade. Em reconhecimento a esses esforços, o Grupo Mídia, que realizará o Prêmio Health-IT 2021, iniciativa que, desde 2015, homenageia os cases de sucesso, as marcas mais lembradas e os profissionais em destaque do setor de tecnologia na saúde, contempla David Zanotelli, diretor de TI do Sistema Hapvida ganhador na categoria Profissional em Destaque – Operadoras de Saúde.

O evento acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no dia 9 de setembro. O prêmio é visto como um radar mercadológico, evidenciando os principais trabalhos, inovações e atuações que se destacaram no último ano. Os ganhadores são eleitos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

De acordo com Zanotelli, as soluções de inteligência artificial aplicadas à identificação de patologias através de análise de imagens, e modelos preditivos associados ao atendimento de nossos clientes são de grande importância para a conquista deste reconhecimento, como o desenvolvimento das plataformas: Inteligência e Prevenção de Pacientes Crônicos como o Nascer Bem (Gestantes), Viver Bem (Diabéticos), Cuidar Bem (Crônicas Renais) e Sinta-se Bem (Câncer de Colo do Útero).

“Esses são projetos de valor para nossos clientes, fazem a diferença na qualidade de vida das pessoas e na redução de intercorrências. Além disso, temos o desenvolvimento de protocolos para os atendimentos de urgência, internação e eletivos unificando a forma de atendimento e assegurando a qualidade na assistência ao nosso cliente. Também contamos com a aceleração do uso da telemedicina, ferramenta que sofreu um salto significativo de utilização com o advento da pandemia do Covid-19. Tal solução entrou de vez no portfólio de serviços do Hapvida e acredito que, em breve, poderá ser lançado soluções que utilizam exclusivamente resultados digitais e remotos”, pontua.

Suyane Costa