Negociações de aluguéis promovida pela SJ Imóveis garantem o menor índice histórico de inadimplência

Negociações de aluguéis promovida pela SJ Imóveis garantem o menor índice histórico de inadimplência

De acordo com pesquisa feita pela empresa, os números caíram significativamente no último trimestre de 2021

De acordo com uma pesquisa sobre inadimplência do Serasa Brasil, até maio de 2021, 62,56 milhões de brasileiros estavam inadimplentes. Esse número expressivo reflete, ainda, como a questão pandêmica continua causando grandes impactos na economia. Um setor bastante afetado foi o  imobiliário, tanto comercial como residencial, onde o índice de inadimplência alcançou números altos desde o ano passado.  

Foi pensando nessas dificuldades que a SJ Imóveis, empresa referência em aluguéis de imóveis no Ceará, implantou formas de negociar com clientes inadimplentes as pendências de imóveis. Por conta dessa iniciativa, a empresa conseguiu o menor índice histórico de inadimplência em 2021. 

A pesquisa, feita pela empresa, abrange os números dos meses de maio, junho e julho de 2021, fazendo uma comparação com os mesmos meses nos anos de 2020 e 2019. De acordo com os resultados, pegando os números do ano passado, a média de melhoria chega em 58%, marcando o maior índice de redução. Já em comparação a 2019, a média foi de 24% de redução em clientes inadimplentes.  

 “Sabemos como esse período está sendo delicado e por conta disso a SJ Imóveis, pensando em maneiras de melhorar a situação de cada cliente, foi estruturado uma nova área com um atendimento totalmente humanizado,  tentando, sempre, entender cada particularidade de cada um dos clientes.”, explica Luciana Alencar, Diretora Geral da SJ Imóveis. 

Sobre a SJ Imóveis  

Referência no setor imobiliário, a SJ Imóveis, prestes a comemorar 40 anos de mercado  possui sede em Fortaleza e no Cariri, e está em constante expansão, com um amplo apelo na busca  por novas tecnologias e pela inovação de seus serviços, sempre com o compromisso de proporcionar uma experiência moderna aos clientes. 

Suyane Costa