Pão de Açúcar apresenta o cardápio para as ceias de fim de ano, assinado por Cheftime
Os kits podem ser encomendados online e são diversas opções para que os clientes possam montar sua ceia completa de acordo com a sua preferência ou escolher um dos menus oferecidos
Para celebrar as festas de fim de ano, o Pão de Açúcar apresenta o cardápio para as comemorações de Natal e Ano Novo, proporcionando uma ceia deliciosa para que os clientes possam degustar em um momento tão especial ao lado de quem amam e com segurança. Assinado por Cheftime, marca de gastronomia da rede, são oferecidas seis opções de kits, sendo um deles vegetariano, com opção de encomenda em que o consumidor pode pedir sua ceia no e-commerce e retirar na loja. E, para completar a celebração, também é possível encontrar no Pão de Açúcar cestas presenteáveis de Natal, prontas ou personalizadas com os produtos favoritos do cliente.
Os preços dos itens das ceias prontas são válidos até o dia 31/12 e, para realizar o pedido, o cliente tem a comodidade de encomendar pelo e-commerce (https://www.paodeacucar.com/cheftime/encomendas/categoria/encomendas) ou no app Pão de Açúcar Mais, além de ter a opção de fazer a encomenda diretamente na loja, sempre com 48 horas de antecedência. Dessa forma, para a ceia de Natal as encomendas podem ser realizadas até as 12h do dia 22/12, já para o jantar de Ano Novo, até as 12h do dia 30/12. Para retirar a encomenda, basta passar na Rotisserie da Loja do Pão de Açúcar selecionada, na data e horário agendados, com o número do pedido. No Pão de Açúcar, os clientes podem parcelar as compras em até 6x sem juros no cartão do Pão ou até 3x sem juros nos demais cartões.
Neste ano, a marca de gastronomia do GPA, Cheftime, voltará a assinar as receitas da Rotisserie do Pão de Açúcar para as ceias de fim de ano, apresentando diversas opções que foram criadas pela equipe de chefs de Cheftime com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados. Além dos pratos tradicionais de Natal, como peru recheado, pernil, chester, tender, salpicão, entre outros, para este ano, a pedido dos consumidores, a rede criou um menu vegetariano, que conta com kafta ao molho de hortelã e rocambole recheado com ricota e azeitonas. Além disso, outros destaques dos menus incluem arroz com mix de cogumelos, lombo recheado com maçã, chester com figos e alho confit, purê de maçã, farofa de panetone e peito de frango à fiorentina e a salada de bacalhau da Luiza, que é uma colaboradora da rede que compartilhou uma receita de família em um concurso interno e o sucesso foi tanto que o prato foi incorporado ao cardápio.
São seis opções de ceias completas: Ceia União, serve de 8 a 10 pessoas, tem peru com frutas frescas, pernil, arroz com mix de cogumelos, farofa de panetone, batatas glaceadas e purê de maçã, por R$ 559 ou R$ 499,90 para Cliente Mais (R$ 49,99 por pessoa); Ceia Clássica, que serve de 6 a 8 pessoas, composto por chester com figos e alho confit, salpicão com peru, arroz com frutas secas e castanhas, tender ao molho de frutas secas e farofa de panetone por R$ 410 ou R$ 369,90 para Cliente Mais ($46,24 por pessoa); Ceia Boas Festas, serve de4 a 6 pessoas, com lombo recheado com farofa, bacalhau à Gomes de Sá, arroz com mix de cogumelos, caponata e farofa com linguiça e azeitonas, por R$ 390 ou 349,99 para Cliente Mais (R$ 58,33 por pessoa); Ceia Prosperidade, serve de 4 a 6 pessoas, com peito de frango à Fiorentina, bolinho de bacalhau português, salada da Luiza, arroz com mix de cogumelos e farofa, por R$ 289 ou 259,99 para Cliente Mais (R$ 43,33 por pessoa); Ceia Especial, serve de 4 a 6 pessoas, com assado natalino com sauté de legumes, ravióli de queijo com molho cassé, farofa com linguiça e azeitonas e arroz com mix de cogumelos, por R$ 279 ou R$ 249,99 para Cliente Mais (R$ 41,65 por pessoa); Ceia Vegetaria, serve de 4 a 6 pessoas, rocambole feito de plantas recheado de ricota e azeitonas, kafta feito de plantas ao molho de hortelã, arroz branco, batatas glaceadas e caponata, por R$ 199,90 ou 179,90 para Cliente Mais (R$ 29,98 por pessoa).
Para completar a ceia de um jeito inesquecível, o Pão de Açúcar também traz opções deliciosas de sobremesas de fabricação própria, feitos na Padaria das lojas, como bolo de chocolate coberto com Diamante Negro (o kg por R$ 49,90), Torta de Ninho cremosa (o kg por R$ 59,90), Torta Negresco de limão (o kg por R$ 59,90), Panacota de frutas (o kg por R$ 35,90), Bolo red velvet com frutas vermelhas (o kg por R$ 64,90), Rosca natalina de chocolate com avelã por R$ 13,90, entre outras.
Além dessas opções saborosas, as padarias do Pão de Açúcar também apresentam novidades de fabricação própria para o fim de ano ser ainda mais especial para os cliente, como o Panetone Diamante Negro (600g por R$ 31,90), Panetone de provolone com calabresa (400g por R$ 21,90) e o Panetone brigadeiro belga (600g por R$ 31,90).
Complementando a experiência do Especial de Natal, o Pão de Açúcar também oferece opções de cestas presenteáveis, que podem ser personalizadas pelos clientes nas próprias lojas ou compradas prontas, tendo cinco opções disponíveis: Noite Feliz, cesta holandesa com 9 itens selecionados; Contos de Natal, baú com 13 itens selecionados; Doces memoráveis, cesta de papelão com 13 itens; selecionados; Luzes da cidade, balde de gelo com 4 itens selecionados; e a Estrela de Belém, com caixa de vime e 4 itens selecionados. Os produtos ou marcas destas cestas/kits podem ser alterados mediante disponibilidade dos itens nas lojas e os preços variam de acordo com a loja e região. Os consumidores podem conferir as opções disponíveis na loja mais próxima ou no site.
No link do Especial de Natal, os consumidores ainda podem conferir dicas, receitas exclusivas, ofertas e o cardápio completo com valores exclusivos para clientes Pão de Açúcar Mais – para se cadastrar, basta realizar o download do aplicativo gratuitamente nas lojas dos smartphones App Store ou Google Play. Além disso, as ceias podem ser encomendadas presencialmente nas lojas do Pão de Açúcar que possuem o serviço de Rotisserie.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity.