Mallory lança campanha sobre consumo consciente e disponibiliza frete solidário durante o período da quarentena

Mallory lança campanha sobre consumo consciente e disponibiliza frete solidário durante o período da quarentena

Atenta ao contexto social de seus consumidores nesse período de combate ao novo coronavírus, a Mallory, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país, lança campanha de conscientização e medidas para tornar o e-commerce mais prático.

Tendo como pano de fundo a defesa da não-estocagem de produtos, a Mallory reforça o posicionamento com o pedido para que o público “compre apenas o que precisar”. No vídeo-manifesto, a marca intensifica essa recomendação estimulando o olhar para o próximo e o cuidado com a saúde mental neste momento. Confira:https://www.instagram.com/p/B-dbLocBUBe/

Frete Solidário

Também em cumprimento às medidas de contenção do cenário atual, a Mallory segue atuando via delivery e plataformas de e-commerce de parceiros. Para tornar mais prática a compra dos clientes, a empresa disponibilizou Frete Solidário para todos os clientes de todo o Brasil, que não terão custos com o transporte dos produtos para não precisarem sair de suas residências neste momento de recomendação ao isolamento social.

“Neste momento delicado, todos os esforço de comunicação e estratégias de marketing estão voltadas para contribuir de forma positiva e fazer com que as pessoas, mesmo com a necessidade da distância e do isolamento social, se sintam assistidas e próximas de nós”, ressalta Ronaldo Moura, gerente de marketing de comunicação da Mallory. 

Responsabilidade social

Para a Mallory, as medidas visam levar um novo olhar para a esfera comercial das empresas: o da responsabilidade social em função da situação vivida não só pela marca, como de todos os brasileiros.

“A campanha se comunica nossos clientes, e parceiros para que possam agir com responsabilidade desde o momento da compra até a comodidade de receber os produtos que consideram essenciais neste período. É um reflexo das medidas que já estamos adotando internamente com nossos colaboradores. Assim como toda a sociedade, estamos torcendo para voltar a normalidade, mas até lá seguimos com a postura de pensar e somar na rotina do próximo”, ressalta a CEO da Mallory, Annette de Castro. 

Suyane Costa