Sadia começa aquecimento para Lollapalooza Brasil 2022 com estreia de filme

Sadia começa aquecimento para Lollapalooza Brasil 2022 com estreia de filme

Conceito “Quando sua fome tocar” reforça diversidade de rangos que marca trará no festival e lança música de uma das estrelas do #LollaBR

A Sadia abriu o mês de março dando o tom de como o período será: alegre, cheio de energia e com muita comida saborosa para aproveitar. Isso porque a marca será o rango oficial do festival Lollapalooza Brasil 2022 — e para celebrar a ocasião, o filme, criado pela agência Africa, dá a letra de como saciar a fome de #LollaBR, mostrando que “quando a fome tocar”, seja em casa ou no evento, Sadia estará lá reforçando seu posicionamento de marca parceira, com produtos para ajudar os apaixonados por música a viver uma experiência única e especial. O filme ainda traz o hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do festival, especialmente para a ocasião.

O vídeo inaugura a campanha da marca para a edição de 2022 de um dos maiores festivais de música do mundo e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o #LollaBR com estilo. Verdadeiro hit maker, Kevin O Chris é sensação entre o público tiktoker, que por sua vez, usa suas composições para as famosas coreografias cada vez mais presentes no dia a dia do universo digital. Movimentos como este, tem objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, com a marca estando presente nos locais, canais e ocasiões em que esse público está.

Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza Brasil 2022 ao som de Sadia – o hit é tão contagiante que até mesmo o simpático franguinho da Sadia, o LekTrek, já entrou na dança, fazendo os passos que já começam a dominar as redes sociais.

“Nossa ideia foi ir além dos 30 segundos, fazendo a marca entrar na conversa com o público jovem de um jeito bastante orgânico, leve e divertido. Criamos o ritmo e a coreografia, lançados primeiro no TikTok e, alguns dias depois, mostrados no filme, para gerar identificação no público”, comenta Rafael Carvalho, Diretor Criativo da Africa.

No curta, o público ainda pode entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como os queridos Nuggets, as saborosas pizzas, o cremoso Mac N’ Cheese e os práticos Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que, independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião — inclusive para quem quiser algo sem carne, já que a marca também oferece opções práticas e gostosas por meio dos VEG Nuggets, por exemplo.

“A Sadia, como rango oficial do #LollaBR, quer mostrar que a energia do festival pode ser vivida de muitas formas, antes, durante ou até mesmo depois do evento. O filme e a parceria com os influenciadores dão o gosto do que a galera, tanto no Autódromo de Interlagos quanto em casa, pode esperar. Vai ser inesquecível”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow — canal oficial do Lollapalooza Brasil 2022 — e BIS; e em todas as redes sociais da Sadia: TikTok, Youtube, Instagram e Facebook. A marca também estará com um portal especial sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.

Sobre a Sadia
Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça seus diferenciais. Tem o pioneirismo em seu DNA e está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um portfólio de produtos que compõem o cardápio das principais refeições do dia a dia.

Suyane Costa