Aconchego para os olhos: Renner traz a sofisticação das cores neutras e do marrom como aposta da temporada
Com uma combinação de texturas, tons sóbrios e modelagens modernas, a varejistas apresenta as tendências para as próximas estações
As cores têm o poder de refletir sentimentos por meio de suas combinações e são elas que transformam uma simples composição em looks marcantes. Entre as apostas para as estações mais amenas, a Renner, maior varejista de moda omni do Brasil, traz um leque de sugestões de peças explorando tons de marrom e cores neutras, para quem busca composições elegantes e que trazem o foco para o essencial. Todas as novidades podem ser encontradas nas lojas físicas ou no e-commerce da Renner (acesse aqui).
Dentre as novidades da marca, peças com combinação de texturas, recortes e tons mais sóbrios ganham destaque. Prova disso são os conjuntos que misturam alfaiataria com um toque esportivo que prometem se tornar indispensáveis nos guarda-roupas. Além disso, os vestidos, com estampas levemente tropicais e aviamentos escolhidos com muita atenção, também trazem modelagens fáceis de serem combinadas com outras peças e acessórios.
Entre os destaques, peças com texturas aconchegantes e tramadas já podem ser consideradas um sucesso. Dessa vez, elas chegam em vestidos retos, cardigans alongados e suéteres com mangas bufantes. Além de explorar uma cartela que passa por tons mais terrosos, os tricôs e crochês também trazem em suas paletas o azul, cor conhecida por refletir tranquilidade.
Exalando versatilidade e tendência, a marca também apresenta novidade em seus calçados e bolsas, que exploram a cartela de cores neutras, trazendo o marrom de forma nada óbvia e com detalhes que vão transformar qualquer look. Entre as principais tendências, os destaques são para as botas tratoradas com cano médio e os mocassins.
Sobre Lojas Renner S.A.
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54.
Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.