Grupo Mulheres do Brasil promove série de lives com integrantes para compartilhar experiências no isolamento social
Com o objetivo de realizar um bate-papo sobre diferentes temas neste período de pandemia, o Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza realiza uma série de lives em seu Instagram. Intitulado “Vozes que renascem”, o projeto promove o encontro de integrantes do grupo, compartilhando desafios e sucessos superados.
A ação acontece sempre aos sábados, com o intuito de trazer a troca de experiências sobre temas do cotidiano no período de isolamento social. A primeira edição acontece no dia 18 de abril, às 16 horas, com a VP de Negócios e Pessoas da Tactium e líder do comitê de comunicação, Josie Picanço e a CEO da Mallory e líder do núcleo Fortaleza, Annette Reeves, em uma conversa sobre como estão lidando com os desafios impostos por este momento. “Nossa ideia é trazer em cada sábado pessoas de realidades diferentes: empresárias, quem tem filho pequeno e trabalha, autônomas, educadoras, gente ligada à saúde, ao Direito, além de questões sobre violência doméstica”, comenta Josie.
Sobre o Grupo Mulheres do Brasil
Composto por cerca de 35 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.