Americanas dá início a “A Maior Páscoa do Mundo” com novidades e opções para todos os gostos e bolsos

Americanas dá início a “A Maior Páscoa do Mundo” com novidades e opções para todos os gostos e bolsos

São mais de 400 tipos de chocolates na loja, site e app da marca, além de itens de mercado, conveniência e decoração

“A Maior Páscoa do Mundo” já começou nas mais de 1.800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, no site e no app da Americanas. Este ano, na primeira Páscoa após a combinação operacional das lojas físicas com a plataforma digital, a Americanas promove uma Páscoa omnichannel e inesquecível, com opções para orçamentos de todos os tamanhos e até 30% de cashback nos pagamentos com o app Ame Digital, além de lançamentos e uma experiência de compra fácil, simples e com entrega em casa em até 3 horas. O grande destaque vai para os ovos da D’elicce, marca própria da Americanas com itens licenciados de grandes marcas como Hello Kitty, Turma da Mônica, Playstation, L.O.L. e Polly Pocket — disponíveis exclusivamente na Americanas.

Ao todo, são mais de 400 opções de chocolates das melhores marcas do mercado, de ovos mais simples aos modelos premium, e muitas promoções. Além disso, a marca aposta ainda na ampliação dos produtos de mercearia para a data, tradicionais no almoço de Páscoa dos brasileiros, como o bacalhau e a pascale, além de itens de decoração para alegrar os ambientes.

“Na Maior Páscoa do Mundo”, a Americanas fará uma Páscoa ainda mais multicanal, com comodidade e conveniência. A aposta da marca na entrega rápida, por meio das iniciativas O2O, proporciona uma experiência de compra que une o melhor dos ambientes online e offline. Na primeira Páscoa após a combinação das lojas físicas e da plataforma digital da Americanas, o consumidor pode comprar e receber como e onde quiser, com a possibilidade de entrega rápida. Os pedidos podem ser realizados pelo app ou site, com entrega em até 3 horas (*) ou retirada na loja.

“Com as lojas físicas totalmente integradas à plataforma digital, passamos a atuar como centros avançados de compra, acelerando as iniciativas O2O e gerando novas experiências, como a entrega em minutos, e o pagamento sem contato por meio dos serviços da Ame”, destaca Christina Nascimento, diretora comercial da Americanas S.A.. “Em 2021 tivemos um crescimento de 134%, em comparação com ano de 2020, em relação a quantidade de itens vendidos. Este ano, estamos focados em realizar mais uma vez a Maior Páscoa do Mundo”, complementa.

Para acompanhar todas as novidades do evento e conteúdos especiais, o consumidor pode acessar o site, app, redes sociais oficiais da marca (@americanas), ou mesmo passar em uma das mais de 1.800 lojas físicas da Americanas espalhada por todo o país.

(*) Verifique as condições para o CEP informado.

Suyane Costa