IFPA reúne produtores de FFLV e varejo
Café da manhã marca retomada dos eventos regionais da entidade
A Internacional Fresh Produce Association (IFPA) retoma seus eventos regionais com um café da manhã, dia 28 de junho para empresários e produtores do setor de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV) do nordeste e norte do país. O evento tem dois objetivos: networking e informação de tendências.
“Além dos encontros virtuais frequentes para associados da IFPA, realizamos dois encontros como esses na região sudeste e um na região nordeste para estreitar relacionamento, fazer negócios e aprender sobre o ecossistema da indústria de FFLV. O varejo está mais alinhado com ações de sazonalidade e de incentivo ao consumo que a IFPA promove. Nessa edição, trazemos como tema ‘O FFLV como alavanca para diferenciação e resultados no varejo’, com palestras de dois consultores que vão agregar conteúdo para qualquer estratégia comercial. Importante mostrar como a relação e ações integradas na cadeia são essenciais para a comunicação com o consumidor para aumento da demanda”, diz Valeska de Oliveira Ciré, representante da IFPA no Brasil.
O consultor Domingos Cordovil participará do encontro com mais de 50 empresas da indústria de FFLV.
O Café da Manhã IFPA Fortaleza é patrocinado pela Frutas Doce Mel, Vegetais Saudáveis, melancia Pingo Doce, Produtores do BEM, Da Colheita, IFCO, Norte Frut, melão REI, Rijk Zwaan e Sitio Barreiras, com apoio da ACESU, FAEC – Federação da Agricultura do Estado do Ceará e CDL Fortaleza.
Sobre a Associação Internacional de Produtos Frescos (IFPA)
A Associação Internacional de Produtos Frescos (IFPA) é a maior e mais diversificada associação internacional que atende toda a cadeia de suprimentos de produtos frescos e florais, integrando perfeitamente a advocacia voltada para o mundo e o suporte voltado para a indústria. Existimos para unir a indústria e criar um futuro vibrante para todos. Aumentamos a prosperidade de nossos membros realizando advocacia; conectando pessoas e ideias; e oferecendo orientação que nos permita agir com propósito e confiança. Embora a IFPA seja construída sobre o legado da United Fresh and Produce Marketing Association, não é apenas uma combinação. É transformacional. Reconhecendo que o setor exigia uma voz ainda mais poderosa e unificada, os líderes da antiga United Fresh e Produce Marketing Association optaram por não se fundir, mas criar uma organização totalmente nova para substituir suas organizações, desde 1º de janeiro de 2022.