KitKat Lança Collab Exclusiva com Another Place
Com estampas e peças sem gênero, a coleção “Let’s Rock the Break” foi inspirada no universo da música e na versatilidade dos looks de festivais
Seguindo a linha de colaborações de sucesso, entre elas a recente parceria com o cantor Jão, KITKAT® lança nesta quinta-feira (11), uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A grife, que já participou da New York Fashion Week, apresenta peças que foram desenhadas especialmente para os frequentadores de festivais de música, em parceria com a KITKAT®. De inspiração no universo do Rock, a colaboração traz peças incríveis como casacos e coletes utilitários, além de uma bolsa destacável isolante térmica – perfeita para carregar um KITKAT® sem derreter.
“A coleção traduz a essência de KITKAT®, com peças sem gênero, tons e cores da marca, que misturam atitude e oferecem a liberdade de identificação e expressão. Tudo pensado para um público que aprecia o conforto e que não renuncia à personalidade no momento de compor seus looks, no melhor estilo “Have a break””, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®.
A ideia da collab foi sugerida pela Ogilvy Brasil e contou com a liderança do diretor criativo da Another Place – Rafael Nascimento. A coleção, composta por 12 peças, apresenta referências já conhecidas da ANP e muitas possibilidades de composições, como camisetas gráficas e lisas em preto e vermelho, com estampas exclusivas que brincam com o slogan de KITKAT®. A calça cargo em Nylon possui bolsos térmicos removíveis e partes inferiores destacáveis, que a transformam em shorts. Destaque para as camisetas com as estampas “Let’s Rock the Break” e “Four Fingers and the Breakers”, inspiradas em KITKAT®, perfeitas para dar uma estilizada no look.
“Temos acompanhado uma demanda muito grande do nosso público pelas peças antes dos grandes festivais de música. As pessoas gostam de pensar e montar looks especiais para esses momentos e muitos vêm procurar na ANP peças que sejam versáteis, práticas e com um design ou estampas únicas. Então a gente se uniu à KITKAT® para criar uma coleção pensada para esse momento e atender essa demanda dos nossos clientes, com peças práticas, utilitárias e com vários recursos. Essa coleção também traz uma estética rocker e indie que na moda tem ganhado bastante força nos últimos tempos” conta Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.
“Música é o grande #break para a GenZ, principalmente depois dos últimos anos e KITKAT® é sobre aquele #break, que te faz voltar cheio de energia. Essa collab vai deixar tudo ainda mais incrível, para que os fãs da marca possam curtir seus festivais com peças autorais e com muito estilo”, finaliza Sergio Mugnaini, CCO da Ogilvy Brasil.
A nova coleção será comercializada exclusivamente no e-commerce da marca.
Mais detalhes da coleção:
A coleção composta por 12 peças apresenta referências já conhecidas da ANP e muitas possibilidades de composições, como camisetas gráficas, lisas em preto e vermelho, com golas largas de ribana e estampas exclusivas que buscam inspiração no universo do Rock e brincam com o slogan de KITKAT®. Entre os lançamentos, o modelo de calça cargo em Nylon possui bolsos térmicos removíveis e partes inferiores destacáveis, que transformam a calça em shorts. Destaque para as camisetas com as estampas “Lets Rock the Break” e Four Fingers”, inspiradas em KITKAT®, perfeitas para dar uma estilizada no look e convidar novas bandas a se juntarem ao universo “have a break” da marca.
A collab conta peças práticas, de inspiração no universo do Rock, casacos e coletes utilitários, além de uma bolsa destacável isolante térmica – perfeita para carregar um KITKAT® sem derreter – e um bucket hat exclusivo com o logotipo da collab em metal.
A estampa clássica de animal print é reinterpretada misturando o formato comum das onças pintadas, seguindo o conceito da coleção “Let’s Rock The Break”. Já as segundas-peles, aparecem em vestidos com recortes e partes de cima com mangas longas, também com a estampa de animal print. Regatas e básicos subversivos, escolhas comuns dos frequentadores de festivais e clientes da ANP também aparecem na collab.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Sobre a Ogilvy:
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente, em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Panasonic, Essilor, Hasbro, IBM, Kimberly Clark, Leroy Merlin, Novo Nordisk, Pfizer, entre outras. A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas no curto, médio e longo prazo. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência impacta o mundo. Sobre o olhar do conceito de David Ogilvy, nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária. Com mais de 132 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e + de 28 Awards from D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo, Wired possuímos uma bagagem que nos faz olhar para frente e nos manter criativos. E desta forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.