Neuropsicocentro (NPC) conquista 1º lugar de melhor empresa para trabalhar do Brasil no GPTW Saúde 2022

Neuropsicocentro (NPC) conquista 1º lugar de melhor empresa para trabalhar do Brasil no GPTW Saúde 2022

NPC alcançou a melhor avaliação nacional entre as empresas de pequeno porte na categoria Saúde 

O Neuropsicocentro (NPC), clínica multidisciplinar especializada no atendimento a autistas em Fortaleza, conquistou o 1º lugar nacional na categoria Saúde – Clínicas de Pequeno Porte – no ranking GPTW 2022 – Great Place do Work. Referência nas regiões Norte e Nordeste, a clínica cearense obteve nota 9.3 na avaliação feita pelos próprios colaboradores, o que garantiu o primeiro lugar geral do Brasil. Para as diretoras do NPC, Clarissa Leão e Silviane Andrade, o prêmio é um reconhecimento ao cuidado prestado no dia a dia, motivo de orgulho e gratidão. 

O Great Place to Work (GPTW) é uma consultoria mundial que reconhece e certifica as empresas com as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho mensurados por meio da avaliação dos próprios colaboradores. O selo GPTW está presente em 100 países, analisa mais de 7000 empresas anualmente, o que corresponde a mais de 12 milhões de funcionários impactados no mundo.

Sobre o Neuropsicocentro 
Atualmente, o Neuropsicocentro conta com 150 profissionais e colaboradores que trabalham em diversas áreas para acolher cerca de 1.000 crianças autistas e seus responsáveis. São Psicólogos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Psicomotricistas, Recepcionistas e equipe de manobristas que garantem a qualidade na realização de uma média de 15 mil atendimentos por mês. 

Criado em 2008 pelas psicólogas Silviane Andrade e Clarissa Leão, o Neuropsicocentro (NPC) é pioneiro no estado do Ceará no desenvolvimento de programas de tratamentos especializados para autistas, orientação através da psicoeducação, diagnóstico e suporte terapêutico. Junto à sua segunda sede, NPC Life, a clínica atua nas áreas de Psicologia, Supervisão ABA, Neuropsicologia, Psicopedagogia, Psicomotricidade Relacional, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psiquiatria. 

Suyane Costa