Bob’s terá exclusividade na venda de hambúrguer e Milk Shake no Rock in Rio Brasil 2022
Em sua 7ª participação no festival, rede celebra sua relação com a música e o sabor dos encontros
Em 1985, ano da primeira edição do Rock in Rio, o Bob’s já deixava sua marca na Cidade do Rock. E desde então, participou de outras 5 edições, mantendo a sua forte conexão com a música e com os brasileiros, com inovação e muitas novidades para os fãs de música e de Milk Shake.
Em 2022, o Bob’s será responsável por comercializar o hambúrguer e o Milk Shake oficiais do Rock in Rio Brasil. Serão diferentes opções de sanduíches, incluindo uma vegetariana. “Ter o nosso grande sucesso, o Milk Shake Crocante original do Bob’s, mais uma vez como o sabor oficial do Rock in Rio nos deixa muito contentes. Já virou uma tradição”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.
O Bob’s contará com oito pontos de venda espalhados pela Cidade do Rock, sendo dois voltados apenas para o Milk Shake e bebidas. “Queremos que os consumidores enxerguem o Bob’s como um ponto de encontro no festival, e que se deliciem e celebrem conosco o sabor desses encontros”, explica Raquel.
Ao longo da história, o Bob’s sempre estabeleceu uma relação muito forte com diversos ritmos: “a música conecta pessoas de forma única e especial. É assim que vemos a nossa participação em 2022, quando celebramos os 70 anos do Bob’s. Assim como a música, estamos presentes na vida das pessoas há muito tempo”, afirma Raquel. Além do Rock in Rio, a rede também participa de inúmeros eventos musicais regionais. Recentemente, lançaram o Shake Like Bob’s no interior e capital de São Paulo, evento que levou música para algumas lojas através da kombi itinerante da DJ Dani Fontenelle.
Para os fãs do Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, que já quiserem entrar no clima, o Bob’s criou as Miniaturas Bob’Star. São seis colecionáveis que refletem diferentes ritmos musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock. Os Bob’Star já estão disponíveis nas lojas do Bob’s na aquisição de um Trio ou Milk Shake pelo acréscimo de R$ 11,90. Também será possível adquirir as miniaturas no Rock in Rio Brasil 2022.
O phygital estará presente no festival. Através de uma campanha transmídia, os consumidores terão acesso a uma experiência de realidade aumentada na qual os colecionáveis Bob’Star ganham vida e literalmente dançam ao som de diferentes ritmos. Por meio de QR Codes espalhados pelas lojas, site e que também estarão disponíveis nos copos da marca no Rock in Rio Brasil 2022, é possível visualizar versões animadas das Miniaturas Bob’Star.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.