Em 12 anos de atuação, Ping Pong Estratégia se consagra no mercado com foco em planejamento estratégico e propósito de marca
A Ping Pong Estratégia, empresa focada na gestão de branding e planejamento estratégico voltada para a descoberta do propósito de marca, comemora 12 anos de atuação no mercado. Fundada por Simone Moura, mestre em Comunicação e tecnologias, e especialista em comportamento e tendências de consumo, a empresa tem o propósito de conectar pessoas e organizações para gerar mais engajamento, criatividade e resultados.
Após crescer no mercado cearense, conseguiu expandir sua presença nacional e, atualmente, tem em seu portfólio clientes da área da saúde, agronegócio, alimentação, varejo e startups de diversos setores da economia. Desde 2010, a empresa tem tido um progresso exponencial em seus negócios e tem a expectativa de fechar o ano de 2022 com um crescimento de 50% em comparação ao ano passado.
Ao longo de mais de uma década de atuação, a Ping Pong acumula mais de 650 projetos de desenvolvimento em planejamento estratégico em branding e comunicação com propósito. Ao trazer inovação no mercado, a empresa presta serviços presenciais imersivos nas empresas e mentorias online exclusivas para pequenos e médios empreendedores de diversos setores da economia, segmento no qual já concentra mais de 450 projetos concluídos.
“O nosso compromisso quando assumimos um projeto de branding e reposicionamento de marca é fazer a organização sair de sua zona de conforto e ir buscar a sua verdadeira essência e DNA. Construímos uma plataforma e um ecossistema junto com o empreendedor. Não somos uma consultoria que leva a teoria e faz planilhas. Somos pessoas que ajudam pessoas incríveis a entender o porquê fazem o que fazem. E a partir daí conseguimos mudar desde o posicionamento e oferta de produtos e serviços, até estratégicas de marketing e comunicação”, afirma Moura, CEO da Ping Pong Estratégia.