Promovendo troca de experiências, programa Corredores Digitais realiza bate-papo com Marlos Távora, CTO da Suri

Promovendo troca de experiências, programa Corredores Digitais realiza bate-papo com Marlos Távora, CTO da Suri

Promovendo uma troca de experiências, o programa Corredores Digitais realizou na última terça-feira (30) um bate-papo com Marlos Távora, CTO da Suri. O momento teve como base a importância de estar antenado no mercado e na marca do negócio, atrelado ao conceito de “Pivotar”, ou seja, mudar a direção do negócio sem mudar o foco principal. Dentre os principais pontos que foram levantados, estão a capacidade de passar por obstáculos, a vontade de sair da estagnação e também quais pontos podem ser melhorados para alcançar assim um crescimento mais significativo.

Sendo um dos fundadores da Suri, Marlos destacou toda a trajetória no mercado que começou ainda em 2012, com o lançamento da IuPlace, e em 2014 o lançamento da segunda fase empreendedora com o VillaApp. Em 2017, com a chegada de um grande investimento, o cearense decidiu se dedicar totalmente ao trabalho com o lançamento da Chatbot Maker, que buscava atender grandes empresas como Unimed, Pague Menos, Iguatemi, entre outros. Porém, em 2020, o profissional destaca que chegou um momento de realizar uma “pivotagem” no seu trabalho com o lançamento da marca Suri, que dessa forma atende pequenas e médias empresas.

Durante a pandemia, a empresa alcançou um crescimento significativo e, no mês de agosto desse ano, recebeu um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões. Durante a jornada de empreender, Marlos relembra os principais pontos de mudança, como a alteração no nome da empresa e a forma de trabalhar.

“Além de todos os pontos que podemos ressaltar durante a jornada, a principal delas é aproveitar a trajetória, comemorando as pequenas conquistas, e investir nos relacionamentos. Essas trocas de experiências são de suma importância para o crescimento de qualquer programa”, destaca Marlos Távora.

Suyane Costa