Em nova ação, Burger King® convida consumidores a saírem do metaverso

Com outdoors no Decentraland, marca convoca clientes a buscarem o sabor de verdade dos lanches da rede no mundo real
O Burger King entrou no metaverso em uma ação inédita: convidar os consumidores a saírem do universo digital e buscarem sabor “de verdade” no mundo real.
A partir da instalação de outdoors no Decentraland, plataforma de realidade virtual que atualmente é o maior Metaverso do mundo, a marca interage com o público através de uma provocação inédita: a de que o metaverso é legal, mas incompleto, dado que não se pode sentir gosto, cheiro e muito menos experiências imersivas.
Para esta ação, a marca une um tom provocativo e faz um convite à reflexão sobre o comportamento em uma das plataformas mais comentadas dos últimos tempos.
“Somos uma marca que está presente na jornada de nossos consumidores e mais uma vez provocamos uma reflexão sobre um comportamento que é cada vez mais recorrente – explorar experiências através de uma ótica digital. Isso pode ser algo muito bom, mas não é completo. Por isso levamos ao metaverso a provocação de que sabor de verdade se encontra fora dele”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada do Burger King® e Popeyes® no Brasil.
Sobre Burger King
O BURGER KING® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.