NINNA Hub é destaque em ranking do Startup Awards 2022

NINNA Hub é destaque em ranking do Startup Awards 2022

Ecossistema do Hub de inovação do Ceará conquista várias indicações ao prêmio

Pelo segundo ano consecutivo, o NINNA Hub, marca presença no top 10 do Startup Awards, um dos maiores prêmios do ecossistema de startups e inovação do Brasil, que chega na sua décima edição, com o intuito de destacar no mercado, o universo das startups e o empreendedorismo dos novos negócios.

O prêmio que acumulou esse ano mais de 42 mil indicações, segue agora para a segunda fase, em que serão escolhidos os 3 destaques de cada categoria. O reconhecimento dos participantes cearenses veio na última segunda-feira (19) a partir de três indicações diretas ao prêmio e mais seis parceiros indicados, com destaque nas categorias: Melhor Hub de Inovação do Brasil, com o próprio NINNA e os Melhores Mentores e Heróis do Brasil, através do Head de Operações do NINNA Hub, João Justo, e o Head de Ecossistemas do NINNA, Martonio Mendes, respectivamente. Como também, nas categorias Corporate, Pague Menos, Educação, Amontada Valley, Startup revelação, In House Market, Startup do ano, Suri e Impacto Social, a Amar.Elo. 

Após o período de indicações, os finalistas em cada categoria serão conhecidos no dia 27 de outubro e o anúncio dos vencedores acontecerá durante o CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo) 2022, um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação da América Latina, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro. 

Para João Justo, Head de Operações do NINNA Hub e um dos indicados na categoria de Melhor Mentor do Brasil, o Startups Awards é como o Oscar do universo de startups e empreendedorismo.

“​​​​Estar no top 10 do Startup Awards é uma honra gigante! Também temos o Martonio Mendes, entre os 10 heróis indicados do Brasil, muito merecidamente pelo lindo trabalho que faz e pelos resultados que gera. Além do que, ter o NINNA como o único fora do eixo Sul-Sudeste no prêmio, só mostra o quanto nosso trabalho e dedicação geram impactos positivos e valor para a região Nordeste e todo o Brasil.”

Em relação a essa edição de 2022, as expectativas são altas, já que o formato volta ao presencial depois de três anos.

Suyane Costa