Para todas as rotinas de cuidado: Renner lança coleção com produtos para o bem-estar e reforça seu portfólio de beleza

Para todas as rotinas de cuidado: Renner lança coleção com produtos para o bem-estar e reforça seu portfólio de beleza

Para potencializar momentos de autocuidado, a marca apresenta uma seleção de produtos de beleza nacionais e internacionais para todos os estilos e destaca a nova coleção das linhas LOV e Alchemia para proporcionar momentos de bem estar

Saúde e bem-estar são assuntos que ganham cada vez mais relevância nas conversas e rotinas do dia a dia e estão aliados a um tema que ganha cada vez mais destaque: o auto cuidado. Para auxiliar nesses momentos importantes, a Renner, maior varejista de moda omni do país, acaba de lançar uma nova coleção de produtos para um bem-estar holístico com pijamas, produtos de beleza, óleos essenciais e itens para massagem. A marca também reforça seu extenso portfólio de beleza, com os melhores produtos nacionais e internacionais para atender fãs de beauty de todos os estilos. A coleção e a seleção de produtos de beleza e perfumaria, já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce oficial da Renner.

Manter uma rotina de autocuidado não precisa ser complexo ou cheio de etapas, mais importante do que isso é saber fazer escolhas práticas e que fazem bem. Priorizando o conforto, a nova coleção de LOV – linha de pijamas e lingeries da Renner – explora diversos modelos de pijamas e apresenta cores em tons mais sóbrios para trazer um aconchego estético, além de silhuetas amplas e composições com terceiras peças que permitem que os pijamas invadam também as rotinas diurnas. Para completar a linha de roupas, lingeries também aparecem nessa nova coleção, com tecidos de algodão e modelagens que trazem sustentação e segurança para quem usa.

Para duplar com as peças, a coleção também apresenta produtos de beleza e wellness da linha Alchemia – marca exclusiva de produtos de beleza da Renner. Sabonetes e sachês aromáticos com fragrâncias delicadas prometem um respiro nos momentos de cuidados, especialmente quando combinados com o kit de massagem. Pensando no bem-estar holístico, a linha também conta com um kit de óleos essenciais Relax com três fragrâncias: Lavanda, Frescor de Mandarina e Capim Limão e um suporte de velas para criar um momento ainda mais relaxante.

Para todos os estilos de beleza
Assim como a moda, os produtos de beleza atuam como poderosas ferramentas de cuidado e permitem dar asas à criatividade, mas com um potencial de transformação que vai muito além. Eles agem como grandes aliados da autoestima e, muitas vezes, um detalhe faz toda a diferença no look e no humor. Quando o assunto é beleza, não existem regras: cada estilo pede produtos e marcas complementares para fazer parte das rotinas de autocuidado. Por isso, a Renner traz em setembro uma nova campanha que reforça seu extenso portfólio de beleza e perfumaria com opções para todos os estilos de beleza.

Com uma seleção especial de cosméticos de marcas nacionais e internacionais nas categorias de maquiagem, tratamentos (capilar, facial e corporal), perfumes e bem estar, a marca apresenta uma nova campanha com influenciadores experts em beleza, como Gabriela Versiani, Brigitte Calegari, Adam Mitch, Savana Sá e outros 11 influenciadores, para compartilhar dicas, truques e trazer as maiores novidades da perfumaria da Renner. Entre a seleção, os principais lançamentos do mercado de beleza, como a linha Chroma Absolut de Kérastase, os produtos de skincare de Kiss New York e as maquiagens de Fran by Francine Ehlke.

Sobre Lojas Renner S.A.
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. 

Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

Suyane Costa