Frederico Brito e Thais Evangelista lançam o livro na Biblioteca Pública do Ceará

Frederico Brito e Thais Evangelista lançam o livro na Biblioteca Pública do Ceará

No mês das crianças, tem lançamento literário para a turminha!  O livro “Anabela, uma ovelhinha que se achava muito BELA”, dos autores Frederico Brito e Thais Evangelista, será lançado no próximo domingo (16), às 15h, no alpendre da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece). 

Editado pela Editora CeNE, “Anabela, uma ovelhinha que se achava muito BELA” conta a história presente em “Deolinda, Uma Cabrinha Muito ESPECIAL”, dessa vez pela perspectiva de Anabela. Nesta nova aventura, a ovelhinha nos motiva a compreender que, ainda após uma atitude errada, é possível revermos nossas ações e lidar com nossos sentimentos.

O livro busca levar ao leitor o significado da palavra “empatia”, convidando-o a entender o caminho que leva alguém – no caso, Anabela – a agir de determinada maneira. De forma lúdica e com frases rimadas, a obra revela que todos temos algum tipo de vulnerabilidade e que ela,muitas vezes, pode não estar aparente.

Autores: Frederico Brito e Thais Evangelista são cearenses, casados e autores de livros infantis, com vários textos selecionados em concursos literários e obras publicadas por diversas editoras. São também especialistas em Leitura, Literatura Infantil e Contação de História, compositores de músicas para a infância e idealizadores do canal Histórias para a Infância no Instagram e no YouTube. Começaram a escrever livros infantis para contar as próprias histórias aos filhos na hora de dormir e acreditam na literatura como fonte de inspiração, informação e transformação do mundo.

Serviço
Lançamento do livro “Anabela, uma ovelhinha que se achava muito BELA”
Local: Alpendre da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Av. Presidente Castelo Branco, 255 – Praia de Iracema)
Classificação indicativa: Livre
Dia e horário: 16 de outubro, às 15h.
Valor do livro: R$ 44,90 Vendas do livro online: www.editoracene.com.br e @editoracene

Suyane Costa