Qualy apresenta novo posicionamento em campanha com Jojo, Ary Fontoura e Supla

Qualy apresenta novo posicionamento em campanha com Jojo, Ary Fontoura e Supla

Com nova assinatura “Só Qualy tem gosto de Qualy”, marca reforça sabor e cremosidade da margarina que está presente na casa de 7 entre 10 brasileiros* em campanha assinada pela Africa

Qualy, marca preferida no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta seu novo posicionamento desenvolvido pela agência Africa: “Só Qualy tem gosto de Qualy”. Para ilustrar essa mudança, entram no ar, a partir do próximo domingo (16), no intervalo do Fantástico, na TV Globo, três vídeos com seus novos embaixadores: Jojo, Ary Fontoura e Supla, escolhidos por conta do grande carisma com os mais diversos públicos.

A campanha vai explorar “Cafés da Manhã Inesperados”, ou seja, as personalidades vão mostrar aos consumidores algumas de suas dicas e preferências matutinas que casam perfeitamente com o produto. Presente há mais de 30 anos nos lares de todo o Brasil, Qualy tem sabor único, é cremosa e espalha fácil. Com a nova assinatura, a marca garante por meio de suas mensagens sua liderança de mercado e ressalta ainda mais seus atributos exclusivos.

“Somos uma marca versátil que acompanha o público desde o café da manhã até o jantar. Estamos presentes em 7 de cada 10 casas brasileiras e queremos conquistar ainda mais espaços com o sabor e a cremosidade que só nós temos. Assim como alguns gostos não precisam ser discutidos, também é unânime entre os consumidores que só Qualy tem gosto de Qualy”, comenta Marina Secaf, gerente executiva de Qualy.

“Nosso maior desafio era “quebrar” com o formato tradicional de campanha de margarina, mas mantendo todos os códigos de Qualy, que é a marca líder desse mercado. Para isso, nada mais inesperado do que retratar celebridades que você nunca imaginou tomando seu café da manhã”, explica Erico Braga, diretor executivo de Criação da Africa.

Para garantir o portfólio completo de Qualy, os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas estão disponíveis no portal Qualy, atualizado mensalmente com preparos de doces e salgados.

Suyane Costa