Lexa conta sobre sua trajetória em lançamento de linha de maquiagem com Vult

Lexa conta sobre sua trajetória em lançamento de linha de maquiagem com Vult

Em filme de campanha inspiracional, criada pela AlmapBBDO, marca de cosméticos apresentou novos produtos, e trouxe a história de vida da cantora, desde o início da carreira até a ascensão

Uma das maiores estrelas do pop nacional, a cantora Lexa está celebrando o auge de sua carreira, lançando hits com os maiores artistas do país, e participando dos mais importantes eventos da música e do entretenimento. E nada melhor do que traduzir esse sucesso em mais um feat inédito, com a marca que já é sua parceira a longo prazo. Junto com Vult, marca expert em beleza, a cantora apresenta a nova linha de maquiagens e esmaltes Top Hits feat Lexa, em uma campanha que conta sua trajetória na música, mostrando que antes do hit, teve muito “corre”.

Idealizada pela AlmapBBDO, campanha traz o filme “Faz Teu Sucesso, Faz Teu Hit“, que é estrelado por Lexa e conta toda a sua história até chegar ao sucesso de sua carreira como cantora – que começou sendo atendente em uma padaria, passando pelos bailes do Rio de Janeiro, até chegar aos grandes palcos do Brasil.

Junto com a campanha, Vult também lança em conjunto com a cantora a música “Faz Teu Sucesso, Faz Teu Hit”, que além de dar a batida para o comercial, se tornou challenge no TikTok, inspirando consumidores a reproduzirem os tutoriais de maquiagem com a trilha da campanha.

Top Hits feat Lexa é mais um movimento de Vult dentro de seu novo momento de marca. O lançamento e todo o conceito da campanha estão alinhados ao recém-lançado posicionamento “Voa, que o Mundo É Seu“, que celebra e impulsiona a carreira de mulheres que, assim como Lexa, precisaram percorrer um longo caminho para chegar ao topo. “A linha Top Hits feat Lexa é a materialização de uma parceria muito verdadeira. Vult entende a importância da emancipação das mulheres periféricas e se orgulha de ser uma marca que apoia e incentiva o sucesso de artistas como a Lexa, que está com a gente desde o início de sua carreira.” complementa Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Vult.

Todo o conteúdo visa apresentar os lançamentos da nova linha criada com a Lexa, que traz maquiagens multifuncionais e que são tendência no mercado de beleza. As novidades foram inspiradas no lifestyle da cantora, que traz a cultura do baile para a sua música. É possível encontrar muito neon, cor e brilho, tanto no lançamento, quanto na estética da campanha. 

A linha Top Hits feat Lexa conta a máscara de cílios Volume Lacrador, com o gloss labial Bocão, disponível em duas cores (Bronze Embraza e Rosa Se Joga), com a paleta multifuncional Hit Do Ano, com os Lápis para Olhos (R$ 21,90), disponível em 3 opções de cores (Dourado Hit Maker, Vinho Contatinho e Verde Solta o Beat), além do Blush do Poder e das 6 tonalidades de esmaltes, que são elas: Aquecimento Lexa, Chama Ela, Sapequinha, Jogada Bruta, Provocar e Para de Marra.

Sobre a Vult:
Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.

Suyane Costa