Nestlé® aposta em Panettones que foram sucesso nos últimos anos para o Natal 2022

Nestlé® aposta em Panettones que foram sucesso nos últimos anos para o Natal 2022

Os sabores Alpino, Prestígio, Garoto e Talento já estão à venda nas principais redes supermercadistas do país

Apostando nos panettones mais vendidos pela companhia nos últimos anos, a Nestlé® acaba de anunciar o retorno das opções recheadas para o Natal 2022. São elas: Alpino com Gotas de Chocolate e recheio Cremoso, Prestígio com massa de Chocolate e recheio Cremoso de Coco, Garoto com recheio Cremoso de Chocolate Ao Leite e Talento Avelã com massa de Chocolate e pedacinhos de nuts com Recheio Cremoso de Avelã.

As celebrações de fim de ano são sempre esperadas por familiares e amigos que se reúnem para comemorar as conquistas e a união, e os panettones fazem parte desses momentos. Por esse motivo, a Nestlé traz os panettones recheados preferidos dos consumidores para as celebrações de 2022. “É muito gratificante estar presente na mesa das famílias brasileiras com os panettones que carregam as principais marcas de Chocolates da Nestlé e da Garoto”, diz Fernanda Tartarella, gerente de Marketing Nestlé.

Toda a linha de Panetones da Nestlé® já pode ser encontrada em varejistas de todos os estados do Brasil, com preços sugerido a partir de R$ 39,90.

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Suyane Costa