LATAM terá 200 voos extras no Ceará durante alta temporada de verão

LATAM terá 200 voos extras no Ceará durante alta temporada de verão

A LATAM programou 200 voos extras no Ceará para a próxima alta temporada de verão, entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023. Os principais incrementos com relação à operação dos meses de outubro e novembro são nas rotas Guarulhos-Jericoacora e Guarulhos-Fortaleza, ambas com 56 voos extras cada. Atualmente, a LATAM opera 15 rotas domésticas no Ceará de/para Fortaleza, Jericoacoara e Juazeiro do Norte, além de uma rota internacional (Fortaleza-Miami). Mais eficiente após a saída do seu processo de Capítulo 11, a LATAM tem crescido e liderado o setor aéreo brasileiro há um ano e meio. Nesse período, reforçou ainda mais seus investimentos no Brasil, alcançando o maior número de destinos domésticos da sua história no Brasil (são 54 destinos atualmente contra 44 antes da pandemia) e se manteve como a empresa que mais voa do País para o exterior (são 21 destinos internacionais já retomados em voos diretos).

Sobre a LATAM
LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 16 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 20 aeronaves cargueiras em 2024.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.

Suyane Costa