China in Box amplia promoções com novos pratos na “Dupla de Bowls”
Sete opções de pratos para combinar a partir de R$ 44,90, incluindo cinco novidades no cardápio
O China In Box, marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo, traz de volta a tradicional campanha “Dupla de Bowls” com novidades imperdíveis para os clientes. A promoção, que oferece combinações de pratos deliciosos a partir de R$ 44,90 nos canais próprios (site, app, WhatsApp e totem), agora inclui cinco novos pratos no cardápio, além das opções já conhecidas, como Macarrão Xian e Macarrão Taiwan Frango Crispy.
Entre os novos sabores, os clientes podem escolher o Bowl Frango Crispy, Bowl Frango Tarê, Bowl Frango Agridoce, Bowl Frango Xadrez e o Bowl Iscas de Frango by Seara. A promoção também oferece a opção de adicionar duas latas de Coca-Cola por R$ 9,90, criando um combo completo e saboroso para a experiência gastronômica asiática.
“Ao ampliar a oferta com mais opções do nosso cardápio, queremos que os clientes tenham mais liberdade para criar combinações que agradem ao seu paladar. Acreditamos que essa campanha vai agradar a todos, com pratos que já são sucessos entre nossos clientes“, comenta Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.
Além da promoção “Dupla de Bowls”, o China In Box também está com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, que oferece cashbacks de até 20% conforme o volume de compras nos canais oficiais da marca (loja física, site e app).
Mais informações sobre a promoção e o programa de fidelidade podem ser consultadas no site oficial da marca: www.chinainbox.com.br.
Sobre o China In Box
Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com bons insumos por um preço justo e acessível.