Com ingredientes frescos, Gendai traz opção do Poke Salmão Fresh para dias intensos de verão

Com ingredientes frescos, Gendai traz opção do Poke Salmão Fresh para dias intensos de verão

Receita combina texturas e ingredientes que garantem sabor e leveza ao prato 

Para encarar os dias com temperaturas elevadas, o Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e reconhecida com o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024 – traz o Poke Salmão  Fresh, uma combinação leve, refrescante e recheada de nutrientes e sabor. Disponível nas opções meia porção e porção completa, a partir de R$ 28,90 e R$ 38,90, respectivamente, a depender do restaurante.  

A parte básica do poke fica à escolha do cliente que pode combinar arroz de sushi, salada ou salada oriental, adicionados a cubos de salmão frescos temperados com cebolinha e gergelim, manga, tomate cereja, crispy de cebola, sunomono e sour cream, criando uma mistura de texturas e sabores que tornam cada garfada especial.  

“O Poke Salmão Fresh é uma sugestão de prato perfeita para os dias mais quentes, que exigem uma digestão leve, mas sem perder a riqueza em nutrientes. A nossa receita combina ingredientes frescos que trazem muito sabor a uma refeição balanceada, garantindo uma experiência única a nossos clientes”, destaca Barbara Saddi, Gerente de Marketing do Gendai. 

O programa de fidelidade traz cashbacks de 10% a 20%, de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e restaurantes em: www.gendai.com.br.   

Sobre o Gendai     

Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa com modelo baseado em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. Por seus valores e consistência, a marca recebeu novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de franchising em 2024. Desde a união ao China in Box, na criação do Grupo TrendFoods, a marca vem aumentando o número de franqueados no país, aproximando ainda mais o brasileiro da cultura oriental.  E, em 2021, com a integração ao Grupo Trigo, ampliaram ainda mais a missão de expandir a cultura japonesa a novos territórios, compartilhando os valores de democratizar a comida de verdade no Brasil. Atualmente, são mais de 65 restaurantes espalhados pelas regiões do país.      

Sobre o Grupo Trigo      

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível. 

Suyane Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *