Vans traz de volta a nostalgia dos anos 2000 com o novo Hylane

Vans traz de volta a nostalgia dos anos 2000 com o novo Hylane

Inspirado na estética Y2K, o modelo resgata elementos icônicos do passado, sem perder o DNA inconfundível da marca

Ao longo de sua trajetória, a Vans tem sido um ícone na cultura do skate e do streetwear, marcando gerações com modelos clássicos que atravessam o tempo. Agora, acompanhando o ressurgimento da estética Y2K, a marca apresenta os novos Vans Hylane – uma evolução que resgata referências do passado com um olhar voltado para o futuro.

Inspirado no icônico modelo Upland, o Hylane traz um design robusto, com língua acolchoada e cadarços largos, elementos característicos da estética Y2K, reinterpretados para os dias atuais. A tradicional Sidestripe em 3D ganha destaque sobre a construção em couro liso e perfurado, enquanto a sola de borracha reforça a aderência e a durabilidade, características marcantes dos tênis da Vans.

A nostalgia nunca esteve tão em alta e, em um cenário onde os sneakers inspirados nos anos 90 e 2000 dominam as ruas, a Vans reafirma sua posição, mantendo-se fiel ao seu legado sem deixar de inovar.

Os novos Vans Hylane já estão disponíveis nas lojas Vans e online.

About Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua. Atualmente, a Vans® patrocina eventos como a I Wanna Be Tour e projetos de fomentação em cultura urbana como a Batalha da Aldeia, além de outras plataformas icônicas de marca.

Suyane Costa

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