As unidades do Extra Hiper realizam especial de queijos e vinhos

As unidades do Extra Hiper realizam especial de queijos e vinhos

A variedade de vinhos possibilita sua harmonização com diversas receitas, mas sua combinação com queijos é um clássico e é muito bem-vinda para criar momentos de aconchego em casa. Para ajudar os clientes na escolha dos melhores rótulos e marcas para degustar no conforto do lar, entre 2 e 15/07, as unidades do Extra Hiper realizam o Especial Melhor da Estação: Queijos e Vinhos, contando com ofertas em rótulos de vinhos safras de diferentes nacionalidades e intensidades, como chilenas, argentinas, espanholas e brasileiras, além de queijos do tipo Brie e Gouda, por exemplo, sempre harmonizando com qualidade e economia.

E para aqueles que ainda buscam complementar a experiência de degustação e deixar o ambiente de casa ainda mais no clima, o Especial conta também com indicação de utensílios para servir vinhos e petiscos, como o conjunto de acessórios para Vinhos Finlandek (4 peças – R$ 39,99), Tábua de Bambu para Queijos Finlandek West Coast (R$ 29,99), Conjunto de Taças Barone Nadir (6 peças – R$49,99) e Conjunto De Taças Para Água, Vinho Ou Champanhe Lírio Nadir (6 Peças – 39,99).

Confira mais algumas das oportunidades disponíveis no Especial de Vinhos do Extra:

· Vinho chileno tinto Santa Rita Secret Reserve Merlot 750 ML – De: R$ 86,99 Por: R$ 78,29

· Vinho argentino tinto Tres Medallas Malbec 750ml – De: R$ 39,99 Por: R$ 35,99

· Espumante Salton vários tipos 750 ml (exceto Ouro, Evidence, Giornata e Royal Ice) – De: R$ 44,99 Por: R$ 40,49

· Vinho chileno tinto ou branco Santa Helena vários tipos 750ml – De: R$ 34,99 Por: R$ 31,49

· Queijo Brie Campo Lindo 100g – R$ 7,99

· Queijo Gouda Vigor Peça Kg – R$ 79,90

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Suyane Costa