Aplicação de enzimas: injeções que rompem gordura e ajudam a recuperar silhueta

Aplicação de enzimas: injeções que rompem gordura e ajudam a recuperar silhueta

Estamos de saída de quarentena, e com a retomada das atividades a preocupação com a silhueta e os quilinhos extras adquiridos durante a quarentena aparecem. Retomar a disciplina e a dedicação com dietas e exercícios físicos é indispensável para conquistar uma boa forma. É justamente quando nada funciona ou não existe disposição que as famosas injeções antigordura (ou quebram gordura) são lembradas para aplacar o desejo de ficar de bem com o espelho de uma vez. 

Para a biomédica Esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada, Dra Bianca Ferrão (foto), aliar a aplicação de enzimas com retomada das atividades físicas é uma excelente combinação para homens e mulheres que desejam alguns centímetros a menos. “A aplicação de enzimas é indicada para homens e mulheres que desejam eliminar gordura localizada em regiões como abdômen, flancos, braços, costas, interno de coxas, culote e bananinha”, aponta.

SAIBA MAIS

A especialista Dra. Bianca Ferrão, explica ainda que graças a Intradermoterapia/ Mesoterapia ou Lipoenzimática, ou ainda chamada popularmente de “aplicação de enzimas” podemos resolver esse quadro. O tratamento consiste na aplicação injetável na camada subcutânea da pele, com ativos lipolíticos que são responsáveis por fazer o rompimento da molécula de gordura e liberamos esta energia estocada para enfim você consumi-la.

“Aqui na clínica, utilizo técnicas atualizadas e substâncias de alta performance; o que torna, sem dúvida um dos tratamentos mais eficazes, seguro e com excelente custo-benefício para eliminar aquela gordurinha que só os exercícios físicos ou ajustes na alimentação não são capazes sozinhos”, destaca a especialista.

COMO FUNCIONA

Na verdade são administrados substâncias lipolíticas para romper as células de gordura; liberando assim a energia armazenada para seu organismo consumir; logo, diminuindo a espessura da sua camada de gordura e refletirá em redução de medidas. A aplicação é feita com uma agulha de insulina bem pequenininha, as sessões costumam ser semanais e a quantidade de sessões varia de acordo com seu organismo, hábitos e objetivo.

Ainda de acordo com a Dra Ferrão, a aplicação de enzimas é um tratamento que oferece a possibilidade de melhorar a definição do corpo sem a necessidade de cirurgia ou longo período de recuperação. “As sessões são rápidas e os resultados podem ser visíveis logo após a primeira aplicação”, garante a biomédica Esteta.

NOVIDADES

Para além de gordura localizada já existe, no mercado cearense, aplicações enzimáticas para  ajudar na queima de gordura corporal por inteiro, ou seja, para auxiliar no emagrecimento. Este tipo de tratamento estético, aliado a uma boa alimentação e rotina de gasto calórico/atividade física, auxilia no caso de pessoas que ganharam peso durante a quarentena e não apenas uma gordurinha localizada.

SERVIÇO

O QUE É: APLICAÇÃO DE ENZIMAS 

PROFISSIONAL: DRA BIANCA FERRÃO

Biomédica Esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada.

REGISTRO PROFISSIONAL: CRBM 2a região 8786

ONDE: ATENDIMENTO EM FORTALEZA (CE) e SÃO PAULO (SP).

CONTATO: +55 (85) 98904-3805

Suyane Costa