Dia do Cliente: Homem do Sapato realiza ação com Moleskine e presenteia clientes com experiência no gastrobar
A marca Homem do Sapato, referência nacional no segmento de calçados, prepara uma ação especial para o Dia do Cliente, em 15 de setembro, com o restaurante Moleskine. Na compra de determinado valor em lojas físicas da HS, o cliente irá ganhar uma experiência no gastrobar. A ação será a primeira da parceria entre as marcas, que preparam um leque de experiências para os próximos meses.
“Queremos proporcionar experiências novas e que de fato façam as pessoas se sentirem especiais, voltando o olhar para nossos empreendimentos. A partir disso, vimos nesta ação a oportunidade perfeita de apresentar para o nosso público quais serão as imersões daqui em diante”, pontua Jhonatan Rêgo, diretor da marca.
Além disso, haverá 10% de desconto no dia 15 de setembro. Os interessados precisarão comprar nas lojas físicas para terem direito tanto à experiência com Moleskine como aos descontos de 10%.