Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar após execução de rival

Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar após execução de rival

De acordo com informações da PM, um acerto de contas, que pode ter sido provocado por disputa pelo tráfico de drogas, terminou com três mortos no final da tarde de sexta-feira (13), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Depois de terem executado um rival, dois homens, ambos com passagens criminais, morreram depois de trocar tiros com policiais militares.

Pedro Henrique Silva da Conceição, de 21 anos, foi executado a tiros pouco antes das seis da tarde, na Rua Uberaba. Uma equipe do 9º BPM, que fazia patrulhamento pelo Jardim Guanabara, ouviu os disparos, e saiu em acompanhamento aos autores dos disparos, que estavam em um veículo Ônix produto de roubo.

Os suspeitos teriam atirado contra os policiais durante a fuga, e perto do Aeroporto, foram fechados por uma equipe do Tático Móvel da mesma Unidade.

Segundo a PM, em um novo confronto, Erickson Costa Silva, de 25 anos, e Carlos Henrique Lima Lourenço, de 24 anos, que estavam no Ônix, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos mas morreram ao chegar no Cais.

Os policiais apreenderam com eles, dois revólveres calibre 38. Ainda de acordo com a PM, os três mortos já possuíam passagem criminal, sendo que Erickson já cumpriu pena no presídio em Aparecida de Goiânia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


Contatos

Ligue a qualquer hora