Em alusão ao mês da mulher, vários atendimentos foram ofertados à população

O UniFanor Wyden e o Ceará SC realizaram no último sábado (19), um evento especial para as mulheres moradoras da Comunidade do Canal, que ofereceu ao público feminino diversos serviços dedicados para elas, em alusão ao mês da mulher. 

O evento contou com  música, dança, oficinas de estética com cabeleireiro, manicure, penteados, serviços de saúde, avaliação nutricional, massoterapia e outros. No local também aconteceu um workshop com representantes da OAB e colaboradoras do clube. 

O reitor do UniFanor Wyden, Geam Mendes, celebrou a parceria para promover o apoio à comunidade: “Vamos unir o amor pelo futebol e ações promovidas pelo nosso Centro Universitário para ajudar a população do Canal através de cuidados e orientações para uma melhor qualidade de vida aos atendidos. Este evento foi o início de uma parceria que vai ajudar o bem-estar de muitas famílias. Só unimos o interesse do Ceará em querer ajudar com a experiência dos nossos docentes e alunos em um projeto que irá transformar vidas”, ressalta. 

O diretor de Marketing e Comunicação, Lavor Neto, comentou sobre a parceria com o UniFanor Wyden que irá realizar juntamente com o clube várias ações para a comunidade no decorrer do ano.

“Realizar o ‘Mulheres do Kanal’, em parceria com o UniFanor Wyden, foi muito especial. Foi uma manhã única com muitas dicas de saúde, dança e outras atividades. Um dia muito importante que marca o início da parceria com o Unifanor Wyden, que abraçou a comunidade junto com o clube, e vai desenvolver durante todo o ano ações e ativações com todos aqueles que moram no Kanal”, comentou.

Em meio à programação, o ‘Mulheres do Kanal’, contou ainda com a presença dos jogadores Dentinho, Iury Castilho e Richard. Cada jogador presenteou uma mulher com uma rosa. Para encerrar, o projeto ‘Quem tem fome tem pressa’ entregou cestas básicas para a comunidade. 

Suyane Costa