DLT distribuiu 2.900 pulseiras da “paquera” durante os Bloquinhos de Verão 2020
A brand de moda masculina DLT, patrocinadora oficial dos Bloquinhos de Verão 2020, distribuiu 2.900 pulseiras com a identificação “Tô solteiro” (verde), “Tô enrolado” (amarela) e “Tô namorando” (vermelha) durante as edições do evento. Com grande adesão do público, a ação foi pensada para galera não se enrolar na hora da paquera e todo o mundo sair de crush garantido.
Conhecida pelas peças que fogem do tradicional, a DLT sempre realiza ações criativas em vários eventos da cidade. No último ano, a brand distribuiu mel em saquinhos (glicose) para o público dos Bloquinhos de Verão 2019.
Sobre a DLT
Referência em moda masculina, a DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.