Richester investe em ações no TikTok

Richester investe em ações no TikTok

Ao longo do ano, a marca estará presente na plataforma por meio de ações com influenciadores relevantes da rede

Para se manter conectada com o jovem, Richester, marca da M. Dias Branco, consolida presença na rede que é febre entre este público: o TikTok. Desde o início do ano, a marca vem explorando o potencial viral dos conteúdos, como as dancinhas que caem nas graças de todos. Os influenciadores convidados para as performances são escolhidos com base no grau de conectividade com os consumidores da marca e suas regiões de atuação.

Na primeira fase da ação, Whindersson Nunes lançou um desafio baseado no posicionamento da marca “Bora Experimentar”, convidando a galera para vivenciar coisas novas no TikTok e compartilhar com os amigos.

“Ao longo de 2021, Richester estará ativa na rede, dialogando de forma descontraída e próxima com o nosso público, que é jovem, conectado e adora vídeos engraçados no TikTok”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

Para mais informações acesse www.richester.com.br

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Suyane Costa