Pioneira em serviços por drive thru, SJ Imóveis registra recorde de atendimentos no formato em abril

Prestes a completar 40 anos no mercado imobiliário, a SJ Imóveis mantém o cuidado para proporcionar o melhor atendimento, prezando pela comodidade e, principalmente, pela segurança sanitária dos clientes em tempos de pandemia. A administradora de imóveis possui, desde 1996, um atendimento por Drive-Thru, onde é possível pegar as chaves dos imóveis selecionados para visita até entregar a documentação.
Com a pandemia, a alternativa tem sido cada vez mais necessária. Apenas em abril de 2021, foram registrados mais de 1.200 atendimentos no drive-thru da agência – número recorde desde o início da pandemia.
A medida preserva a segurança e saúde dos clientes e colaboradores, evitando o máximo de contato físico entre as pessoas. “Fomos pioneiros na implantação da prática e ela sempre foi utilizada desde então, mas com a pandemia a procura tem sido cada vez maior, por ser um diferencial no atendimento”, explica Lídia Hiluy Viera.
Como funciona o Drive-Thru?
O drive-thru funciona por meio de agendamento prévio. Através do site da SJ Imóveis, o cliente seleciona os imóveis que deseja conhecer e, em seguida, entra em contato com a agência para marcar sua visita, com data e horário, por meio do WhatsApp, ou ligação. A SJ disponibiliza até quatro chaves, que são entregues no drive-thru, com o prazo para devolução de três horas. Além das chaves, a alternativa possibilita a entrega de documentos e fechar negociações, evitando a necessidade de sair do carro.
SERVIÇO:
WhatsApp: (85) 9 9624 6400
Endereço: Av. Santos Dumont, 1388
Site: www.sjimoveis.com.br