Café Santa Clara homenageia o São João com embalagem especial e ações em supermercados

Café Santa Clara homenageia o São João com embalagem especial e ações em supermercados

Café se transformará no Café São João para festejos juninos de 2021

Pelo segundo ano consecutivo, uma das mais principais festas populares brasileiras está com suas comemorações suspensas por conta da pandemia da Covid-19. Mas para o Café Santa Clara, maior marca de cafés do Norte e do Nordeste, a celebração das festas juninas é uma tradição que sempre tem lugar de destaque. Para marcar os festejos em 2021, o Café Santa Clara trocará de nome nas embalagens, vestirá as gôndolas dos supermercados para celebrar os festejos do período e irá se transformar no Café São João.

Durante todo período junino, o tradicional Café Santa Clara Clássico, nas versões almofada e vácuo 250gr, chega ao mercado com uma Edição Comemorativa e uma embalagem com design divertido, com balões, bandeirinhas coloridas e outros elementos típicos das festas de São João.

O Café Santa Clara – Edição Comemorativa São João manterá o mesmo preço e já está disponível nos principais supermercados e empórios da sua cidade.

Para saber mais informações sobre os produtos e lançamentos da marca, acesso: www.cafesantaclara.com.br

Sobre o Grupo 3Corações
O Grupo 3Corações é líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, e vice-líder nacional em café solúvel. Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel (RN), a companhia, que comemorou 60 anos, em 2019, industrializa e comercializa mais de 30 marcas de produtos, dentre elas: Café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, Brasileiro, Br Gold, 3 Fazendas, Premiado, Superior e Bandeira.

Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Chocolatto, temperos, derivados de milho Claramil, Dona Clara e Kimimo, e o cappuccino Pronto. Em 2013, o Grupo lançou a TRES®, solução de café espresso e multibebidas com mais de 25 sabores de bebidas quentes.

Com 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), dez Plantas Fabris, 12 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 400 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3Corações também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos. Para mais informações sobre o Grupo, visite: www.3coracoes.com.br

Suyane Costa