Evento online gratuito aborda caminhos para um atendimento ao cliente mais ágil e inteligente

Evento online gratuito aborda caminhos para um atendimento ao cliente mais ágil e inteligente

Webinar promovido pela Tallos acontece na próxima segunda-feira, dia 30, com transmissão ao vivo

Um fator decisivo na hora da compra e na fidelização do cliente por qualquer empresa é o atendimento. Segundo pesquisa recente, feita pela Hibou em outubro, 94% dos consumidores brasileiros consideram um bom atendimento fundamental para realizarem uma compra, mas apenas 11% estão totalmente satisfeitos com a qualidade do atendimento prestado pelas marcas que consomem. Pensando em orientar empresas e prestadores de serviço a melhorarem essa percepção pelos seus clientes, a Tallos realiza na próxima segunda-feira, 30, às 11h, o webinar gratuito “Como ter um Atendimento Ágil e Inteligente”.

A Tallos é responsável atualmente por uma das principais plataformas de relacionamento inteligente do país, utilizada por empresas de renome como Wizard, Grupo Camed, Normatel, Betânia Lácteos, Banco do Nordeste, Estácio e Casas Freitas. Permitindo um atendimento mais ágil e sagaz, a plataforma agrada por ir de encontro a dois pontos apontados pelos consumidores na pesquisa mencionada acima como fundamentais em um bom atendimento: agilidade, mencionada por 91% dos entrevistados, e sugestões pertinentes ao que se procura, lembrada por 73% deles, ou seja, assertividade. 

Por esses motivos, a startup cearense se tornou autoridade no assunto de atendimento digital, difundindo sempre que possível as principais dicas e caminhos para empresas se desenvolverem no atendimento online independente do tamanho de sua estrutura ou de seu ramo de negócios. No evento desta segunda, o CEO da Tallos, Arthur Frota, e sua especialista em Sucesso do Cliente, Adriana Benevides, recebem os interessados em aprender sobre o tema  para um bate papo virtual com sugestões práticas e fáceis de serem implementadas.  As inscrições para participar podem ser feitas gratuitamente no link disponível na bio do perfil do instagram da empresa @tallos.io e reproduzido abaixo.

Serviço:

Webinar “Como ter um atendimento ágil e inteligente”

Dia 30 de agosto a partir das 11h;

Inscrições gratuitas no link: https://conteudo.tallos.com.br/webinar-atendimento-agil-e-inteligente?utm_campaign=convite_webinar_5_-_como_ter_um_atendimento_mais_agil_e_inteligente_-_convite_2&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Mais informações: www.instagram.com/tallos.io

Sobre a Tallos:

A Tallos é uma empresa cearense de tecnologia, sediada em Maracanaú,  com atuação nacional. Sua plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento de empresas aos seus clientes e potencializando a força de vendas. Recentemente a empresa recebeu o selo Great Place To Work, que reconhece boas práticas de Gestão de Pessoas pelo mundo. 

Suyane Costa