Investimento no exterior é uma boa oportunidade para investidor brasileiro em ano eleitoral
O estrategista-chefe da VLG Investimentos, Leonardo Milane, realizou uma série de palestras em Fortaleza na última semana. Para ele, os ativos dolarizados “caem como uma luva” neste momento pré-eleitoral
Em um ciclo de palestras em Fortaleza, o estrategista-chefe da VLGI, Leonardo Milane, falou sobre o cenário macroeconômico no Brasil, nos Estados Unidos e na China e apontou as melhores opções de investimentos no atual cenário. Para Milane, os investimentos que não dependem de o Brasil dar certo são uma boa oportunidade para os investidores locais que buscam se proteger das oscilações causadas por questões políticas, sobretudo durante este período pré-eleitoral.
“Hoje, há uma boa quantidade de oportunidades para investir de maneira internacional. Tem muitos ativos que são 100% dedicados a investir fora do País, como os fundos internacionais, que acabam sendo veículos dolarizados que não dependem de o Brasil dar certo. Isso cai como uma luva nesse momento pré-eleitoral, com economia desaquecendo e juros muito altos”, disse Milane. Durante três dias em Fortaleza, no final de novembro, o estrategista-chefe da VLGI ministrou palestras para empresários da CDL Jovem, para grandes investidores de Fortaleza, além de clientes da VLGI.