MRH abre inscrição para webinar gratuito sobre neuromarketing e neurovendas
O Grupo Mrh, conveniado exclusivo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Fortaleza, Natal e João Pessoa, está com inscrições abertas para o webinar gratuito “Neuromarketing e Neurovendas: uma solução para sua empresa”, que acontece na próxima quarta-feira (06), às 18h, com transmissão ao vivo através de link online.
O evento trará conceitos acerca do assunto e suas aplicações atuais, mostrando como a neurociência pode colaborar com a comunicação e com as vendas. A palestra será ministrada por Felipe Nasser, Mestre em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University, Estados Unidos.
As inscrições serão feitas através do link https://bit.ly/Webinar_FOR_NeuroMarketingVendas . Após a confirmação da inscrição, um e-mail de acesso à palestra será enviado. O webinar faz parte de uma série de cursos e palestras gratuitas que a FGV está ofertando durante o período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.
Sobre o Grupo MRH
Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e locação de mão-de-obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional.
Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.Com atuação em diversos setores, o grupo é referência em todas as áreas onde atua, sempre pautado pela ética, empreendedorismo e responsabilidade social. Um exemplo deste empreendedorismo é a Facine, faculdade pertencente ao grupo e criada em 2006 e que possui cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Valores sociais também fazem parte da política do grupo, através do iJovem, instituição que tem como objetivo oportunizar emprego para jovens de baixo poder aquisitivo, através da Lei do Programa de Aprendizagem e que já deu oportunidade no mercado de trabalho para mais de 5 mil jovens.