Burger King viaja no tempo e apresenta o BK ORIGINAL, o legítimo CHEESEBURGER

Burger King viaja no tempo e apresenta o BK ORIGINAL, o legítimo CHEESEBURGER

Famoso pelo sabor único de suas carnes grelhadas no fogo como churrasco, a marca aposta em uma receita clássica, com a combinação perfeita de ingredientes, em sanduíche que chega às lojas nesta quarta-feira (06)

Conhecido por inovar frequentemente com a criação de produtos que agradam diferentes paladares, o Burger King® anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e uma carne alta e suculenta. A novidade chega aos restaurantes da marca de todo o país em 06 de julho e vem para fazer parte do cardápio. 

De acordo com uma pesquisa realizada em parceria com o Instituto PERCEPTION, em maio deste ano, 9 a cada 10 consumidores afirmam que o BK Original traz a combinação perfeita de ingredientes “Mais uma vez, buscamos ouvir, entender e investir em produtos que os nossos consumidores desejam e aprovam. A novidade vem para ser o nosso arrasa-quarteirão: uma receita clássica e que sacia a sua fome, misturando os ingredientes de um bom cheeseburger com o melhor do grelhado no fogo, encontrado só no BK”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no país. 

Para a campanha, assim como de costume, o BK não economiza na criatividade e lança uma série de comunicações que permitem uma verdadeira viagem no tempo. O filme transporta o público para décadas passadas, resgatando de lá o jeito clássico de fazer hambúrguer. As peças de comunicação, em digital e OOH, seguem o mesmo estilo retrô, ressaltando o sabor único de um sanduíche que nunca sairá de moda.   

“A experiência do consumidor têm sido cada vez mais importante para nós. Após o sucesso das ativações para lançamento do nosso Stranger Menu, em collab com a Netflix, queremos repetir a fórmula e levar para os BK Lovers, o pacote completo que um grande lançamento merece”, finaliza Juliana. 

O BK Original estará disponível em todas as lojas da rede Burger King® do país, no aplicativo da marca e via Delivery, a partir desta quarta-feira (06), no preço de R$29,90 (acompanhado de bebida e batata-frita). Durante o primeiro mês de venda, a marca pontuará em dobro os consumidores que comprarem o produto usando o Clube BK, programa de benefícios do BK. 

SOBRE BK BRASIL S.A. 
A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 900 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 50 restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

Suyane Costa