Em parceria inédita, Casa Bauducco e Nestlé lançam cardápio especial unindo as famosas fatias de Chocottone® com KitKat®
Lançamentos exclusivos, como cappuccino e fatia de Chocottone® com KitKat®, fazem parte da campanha de inverno da Casa Bauducco e estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil
A Casa Bauducco e a Nestlé acabam de lançar produtos exclusivos para aquecer o inverno dos amantes de chocolate: a fatia de Chocottone® com KitKat® e cappuccino cremoso com KitKat®, preparados com a icônica pasta cremosa da marca. A parceria faz parte da campanha especial de inverno e une o famoso chocolate crocante da Nestlé ao delicioso portfólio da Casa Bauducco, proporcionando combinações deliciosas com um toque indulgente de chocolate. Além destes, a Casa Bauducco apresenta ainda o delicioso ‘Fonduettone’ – todos eles já estão disponíveis nas lojas Casa Bauducco distribuídas pelo país.
Novidade exclusiva, o Chocottone® com KitKat® é a junção perfeita da deliciosa fatia aquecida, coberta com uma calda de chocolate quentinha e com um finger crocante de KitKat®, pelo preço médio de R$ 19,90. Além dela, a Casa Bauducco também tem outras opções de coberturas em seu cardápio tradicional.
Já para os fãs de um cafezinho de manhã ou de tarde, as marcas prepararam o cappuccino cremoso com KitKat®, numa mistura indulgente e crocante. O café é vendido pelo preço médio de R$ 17,90 e combina muito bem com outras opções do cardápio da Casa Bauducco.
Outra novidade ideal para aquecer os dias frios é o ‘Fonduettone‘, que traz pedaços de Chocottone®, produto exclusivo Casa Bauducco, mergulhados numa deliciosa ganache de chocolate meio amargo. A opção é servida num bowl para se deliciar sozinho ou compartilhar. Preço médio: R$ 29,90.
“Essa parceria exclusiva com a KitKat® é muito importante, pois agrega valor ao nosso portfólio tradicional com produtos já queridos pelo público das duas marcas. As combinações reforçam o lançamento de novidades inéditas da Casa Bauducco para os nossos consumidores e abrem caminho para o desenvolvimento de novas receitas e parcerias ao longo do ano”, explica Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco.
”A parceria entre Nestlé Professional e Casa Bauducco reforça o quanto buscamos oferecer novidades deliciosas ao nosso público, dentro e fora dos lares. Kitkat® é uma marca que desperta desejo, e unir sabores que os consumidores já apreciam por meio de experiências ainda mais indulgentes faz parte do nosso negócio”, diz Marcia Andrade, Gerente da Filial de Vendas da Nestlé Professional.
Mais sobre a Casa Bauducco
Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. O espaço da rede traz em sua decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos.
Mais sobre Nestle®
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores e fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e trazem modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas, como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.