Moura Dubeux foi a grande campeã do prêmio Cidade Imobiliária
Troféu foi entregue na última quarta-feira (06), no La Maison Buffet, e elegeu os melhores do mercado de imóveis no Ceará.
A Moura Dubeux recebeu a principal premiação do evento Cidade Imobiliária 2022, o de 1º lugar de Vendas Gerais em Fortaleza do ano de 2021. Além do destaque, a incorporadora também recebeu o prêmio de campeão na categoria “Médio/Alto Padrão”, entregue pelas mãos do vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, durante cerimônia na quarta-feira (06), no La Maison Dunas.
“O Flash Imobiliário comandado por Ricardo Bezerra presta um grande serviço para os incorporadores, demonstrando os números, estatísticas e tendencias do mercado, ajudando as empresas nas tomadas de decisões”, declara Fernando Amorim, diretor regional na praça do Ceará.
Um total de dez empresas e profissionais que atuam no segmento imobiliário do Ceará foram homenageados. O prêmio é uma iniciativa do Grupo Cidade de Comunicação, em parceria com o empresário e comunicador Ricardo Bezerra – e condecora as melhores iniciativas e desempenhos do mercado de imóveis no estado, tendo como base a pesquisa de mercado “Flash Imobiliário”, ação da inteligência de mercado da Lopes Immobilis, realizada desde 2013.
De acordo com Ivna Moraes, gerente comercial da empresa no Ceará, a Moura Dubeux atingiu R$ 376 milhões em vendas na cidade de Fortaleza no ano de 2021. “O prêmio de primeiro lugar é um reconhecimento pelo forte trabalho de equipe. A Moura Dubeux esteve sempre presente no pódio entre os primeiros colocados desde 2013, quando foi criado o Flash”, informou
Atuando há 39 anos no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 desde fevereiro de 2020, é a maior incorporadora Nordeste, sendo a primeira em market share na região.
PRÉVIA OPERACIONAL 2º TRIMESTRE 2022
A Moura Dubeux, maior incorporadora do Nordeste, protocolou na tarde dessa quinta-feira, 7/7, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), sua prévia operacional relativa ao segundo trimestre de 2022, no período, a companhia reportou quatro lançamentos com valor geral de vendas (VGV) líquido de R$ 561 milhões. No semestre, foram sete novos projetos no total, com VGV líquido de R$ 915 milhões, um crescimento de 54,6% sobre o mesmo período do ano passado. Já nos 12 meses encerrados em junho de 2022, a empresa lançou R$ 1.433 milhões.
Os empreendimentos lançados no período foram os seguintes: Platz, no Ceará, de médio padrão; Lanai, em Alagoas, e Florata, no Rio Grande do Norte, ambos de alto padrão e Beach Class Rio Vermelho, na Bahia.
“Com esses quatro últimos lançamentos, atingimos a marca de 34 projetos colocados à venda desde nosso IPO, em fevereiro de 2020”, destaca o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar. “É uma marca importante, que reflete a liderança da companhia no mercado de incorporação da região Nordeste.”
Quanto às vendas e adesões líquidas, no segundo trimestre o número foi de R$ 307 milhões e R$ 708 milhões no primeiro semestre. Neste último indicador, a Moura Dubeux registrou um crescimento de 12,8% sobre igual período de 2021.
Crédito da foto: Paulo Máximo